RPG Nexus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Valfortz de Zelbross
Valfortz de Zelbross
Novato
Novato
Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACA12
MVMV9m
IPIP12
PPPP13
Arma 1Arma 1Bordão/+1/1d6
Arma 2Arma 2Ray of Frost/+5/1d8+Slow

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValores10

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Qua Set 26, 2018 1:53 pm
Valfotz se depara com aquela situação. O preconceito destilado pela população para com o jovem lagarto. Vendo o comportamento ignorante da população, o mago não podia se abster.

"Deixe-o passar guarda. Não esta vendo o simbolo sagrado no colar dele. Ele é um clérigo de Bahamut, o dragão paladino, não um vagabundo qualquer. Mesmo eu não concordando com os métodos poucos eficientes de Bahamut e seus seguidores. Um sacerdote pode ser útil nessa situação calamitosa. Fora que ele é um fiel Bahamut, um 'dragão bom', pode ter algumas informações pertinentes sobre esse ataque. Sei que deve estar pensando, que ele parece com os nossos agressores, mas não, draconatos como ele só possuem aparência aproximadas de um dragão.

Vendo a reticencia das pessoas em escutar as suas palavras o mago conclui. "Sei que parece bem conveniente um clérigo, draconato, aparecer no meio da crise como essa. Mas eu me responsabilizarei por esse ser. Se não concordar, pode explicar depois para o governador as centenas de mortes aqui que poderia ser evitadas pelos cuidados de mais um clérigo.
Ninya Fiore Riannon
Ninya Fiore Riannon
Novato
Novato
Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACA15
MVMV9m
IPIP12
PPPP10
Arma 1Arma 1- Besta leve / +4 / 1d8 Perfurante
Arma 2Arma 2

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValores5

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Qua Set 26, 2018 9:33 pm
Quando Linan começa a chegar perto a pele pálida da meio elfa começara a apresentar um tom avermelhado, e por estar instintivamente desviando seu olhar do rosto da guerreira apenas notou cicatrizes em seu rosto. *Sinais de uma vida difícil, e quando aparentemente encontrou paz, isso acontece. Me identifico nela.* pensou Ninya.
 Ao ouvir a movimentação e os gritos do lado de fora corre para la junto ao Valfortz, Linan e os demais, onde uma mistura de sentimentos, perguntas e afirmações tomavam conta de si.
*O que é isso? essa abominação não vai se cansar até matar nós todos!* imaginara ela, sentindo uma fúria barbara para com o dragão azul em sua frente seguido de uma mistura de medo após sua forma lembra-la do dragão branco que matou seus pais em uma forma humana e a sequestrou após destruir o reino.

-Maldito seja sua besta, nesta forma não conseguirá vencer todos nós! Grita em dracônico sabendo que no meio de tantos gritos esse em especifico ele reconheceria, porem foi seguida pelas baboseiras do mago.
-Acredita que um ataque raro de um dragão azul tão longe de seu habitat coincidênciaria com o surgimento de um draconato, uma raça tão rara quanto e ainda por cima de mesma cor do que nos atacou, seria bom com a gente? No minimo merece morrer pelo ataque nesta cidade que já sofreu o suficiente com dragões em apenas um dia.
Valfortz de Zelbross
Valfortz de Zelbross
Novato
Novato
Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACA12
MVMV9m
IPIP12
PPPP13
Arma 1Arma 1Bordão/+1/1d6
Arma 2Arma 2Ray of Frost/+5/1d8+Slow

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValores10

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Qua Set 26, 2018 10:22 pm
Valfortz intervém.

"Minha cara, olhe bem para o símbolo em seu pescoço, é o simbolo do Deus menor Bahamut, um dragão metálico. E ate uma criança de rua qualquer sabe que dragões metalicos são 'bons', bons até demais para meu gosto. E sobre a terrível coincidência dele aparecer logo hoje. Bom minha criança, nós estarmos todos aqui hoje já não uma terrível coincidência? Tenho certeza que se vocês pararem de ameaça-lo e darem espaço para falar, ele seria capaz de contar uma história tão boa quanto de qualquer outro aqui, quem sabe ao término do relato do draconato poderemos entender melhor sobre tudo que se passou hoje. Afinal, isso é o que mais importa agora."
Ninya Fiore Riannon
Ninya Fiore Riannon
Novato
Novato
Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACA15
MVMV9m
IPIP12
PPPP10
Arma 1Arma 1- Besta leve / +4 / 1d8 Perfurante
Arma 2Arma 2

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValores5

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Qua Set 26, 2018 10:59 pm
Em fúria ainda porem preparada a ouvir o mago que lutou ao seu lado ela retruca.

-Valfortz, seu simbolo é de Bahamut, mas sua cor é de um cromático, e até crianças de rua sabem que cromáticos são maus. Porem a ordem de ataca-lo não se adere a mim. Diz ela olhando para Linan.
-Se me permite dizer minha opinião Linan, vamos captura-lo, se é bom como Valfortz diz provavelmente não nos matará. Por mais que eu acredite que é a pior escolha. Diz Ninya para a guerreira.

off:
Paartunax
Paartunax
Novato
Novato
Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACA17
MVMV9m
IPIP11
PPPP12
Arma 1Arma 1Martelo de Guerra / +5 / 1d8+3
Arma 2Arma 2Besta Leve / +3 / 1d8

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValores30

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty Paartunax - Clérigo

Qui Set 27, 2018 9:18 am
Paartunax ainda com as mãos para cima, com as armas guardadas olha para os rostos daquelas pessoas, pobres, burgueses, elfos, qualquer seja a origem ou classe social estavam unidos com um sentimento de fúria e medo dele. Segurou as lágrimas ao lembrar dos preconceitos que sofreu a vida toda vivendo em um mundo de humanos. Porém olhou para cima e sussurrou "Por que essa coincidência meu senhor? Justo eu chegar nessa vila e um dragão cromatico azul atacar? Isso é um sinal? Me conceda sabedoria para entender".

Pensando bem até ele mesmo desconfiaria se estivesse no lugar daquelas pobres almas. "Como fazer para convence-las? Devo convence-las?" Pensou.

Estava dando pequenos passos para trás tentando ficar submisso a multidão quando um homem  diferente dos demais chega para ajuda-lo "Porque alguém me ajudaria?" pensou, tinha cicatrizes no rosto que lhe chamaram atenção. As palavras dele lhe deram forças, era o sinal que esperava de Bahamut, o fez lembrar de sua fé. Aquele homem ficou discutindo com uma fêmea enquanto Paartunax pegou seu simbolo sagrado na palma da mão, enquanto a chuva escorria por sua mão e molhava o simbolo do dragão de platina. Apertou o simbolo e olhou para a jovem que discutia com o homem de cicatrizes, ela tinha a cabeça enfaixada, estava ferida, se ela fosse convencida talvez a situação poderia melhorar.

Levantou a mão com o simbolo sagrado aos céus e com a outra mão de punho fechado no peito fez uma pequena prece "A benção do bondoso rei dos dragões Bahamut protegerá essa cidade" e fez uma magia de cura na mulher.

Curar ferimentos : Paartunax efetuou 1 lançamento(s) de dados Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 D8-icon (D8.) :
8
" +2

"Entrem todos, eu ficarei aqui fora para protege-los!"  Fala para os vilões
"Meu senhor, se é esse meu destino, que seja feita sua vontade" reza para Bahamut
Valfortz de Zelbross
Valfortz de Zelbross
Novato
Novato
Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACA12
MVMV9m
IPIP12
PPPP13
Arma 1Arma 1Bordão/+1/1d6
Arma 2Arma 2Ray of Frost/+5/1d8+Slow

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValores10

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Qui Set 27, 2018 1:45 pm
Valfortz, com um visível semblante de preguiça de discutir, desiste de tentar argumentar e fala:


"Façam como quiserem, não me importo tanto assim com o que vai acontecer com as pessoas daqui sem a ajuda dele mesmo. Irei até o governador, talvez lá eu consiga algumas informações importantes."


O mago comanda telepaticamente para que o Sr.Yurui fique empoleirado próximo do grupo de pessoas. *Fique por perto Sr.Yurui deles, me contate caso surja alguma informação importante*. Valfortz então vira-se e se direciona as escadas que o governador havia subido agora pouco.
Ninya Fiore Riannon
Ninya Fiore Riannon
Novato
Novato
Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACA15
MVMV9m
IPIP12
PPPP10
Arma 1Arma 1- Besta leve / +4 / 1d8 Perfurante
Arma 2Arma 2

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValores5

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Qui Set 27, 2018 3:33 pm
Depois de discutir com o mago sobre o alinhamento do tal draconato que surgiu em frente aos portões do forte, ignora sua ida de volta para dentro, e então sente uma súbita energia boa em seu corpo e de repente sua fadiga e dor diminuirá e muito, ela olha para o dragão e por algum motivo mais calma ela o vê conjurando uma magia de cura com o simbolo de Bahamut, por um minuto ela ficou quieta "ligando os pontos" e então se vira novamente a Linan olhando bem em seus olhos dizendo.

-Ele não é um dragão! Confie em mim, o mago estava certo!

E então grita aos demais.
-Ele não é o dragão que nos atacou, foi enviado pelo deus bahamut para nos ajudar.

Dado de persuasão a Linan Ninya Fiore Riannon efetuou 1 lançamento(s) de dados Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 D20-icon (D20.) :
2
+5
Maxle
Maxle
Novato
Novato
Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACA18
MVMV9m
IPIP9
PPPP11
Arma 1Arma 1Espada Longa (1d8 +3)
Arma 2Arma 2Aljava (1d6 +3)

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValores00250

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Qui Set 27, 2018 10:20 pm
Maxle fica feliz ao ver Lilly, mas está cansada demais para falar nesse momento, respirando de forma acelerada. Ela pega o pedaço da capa com a mão esquerda e esfrega em seu rosto retirando todo o sangue do ferimento que o dragonete teria feito, depois ela olha profundamente nos olhos de Lilly.

"Fico feliz que esteja viva. Muito obrigada, lidere a caravana por esse caminho... Eu só preciso de um tempinho..."

Ela pega o tecido ensanguentado e o coloca em seu rosto, vendando seus olhos, levantando seus cabelos e o amarrando por trás ficando de joelhos com sua mão direita no peito do homem morto pelo kobold.

"Sei que não tive tempo suficiente para o salvar, meu senhor fiz o que pude para que ele possa no mínimo poder ouvir os doces cantos de pássaros ao acordar na manhã seguinte, sei que não é do seu agrado que sua fiel representante no plano material possa cometer erros que poderiam ser facilmente evitados com um bom planejamento. Fui egoísta e achei que poderia cuidar de todos sozinha e descobri da pior forma possível que sozinha eu não seria capaz de espalhar sua honra de forma eficaz. Sua justiça é cega a todos, principalmente aqueles que fazem o mal por coisas tão banais, juro pela minha alma que isso não se repetira enquanto eu estiver presente, não em vão, não que eu não tenha tentado com todas as minhas forças. Leve sua alma em segurança pelo plano etéreo. Eu de já agradeço meu Senhor e Deus Tyr." Tiro a venda de meus olhos e me sento próximo ao corpo, olhando para o céu.


*Se a situação aqui já está um completo caos, não quero nem ao menos pensar no que se passa dentro daquela cidade.*Ela pensa enquanto olha para as colunas de fumaças vindas da cidade.
Mestre
Mestre
Admin
Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACAClasse de Armadura
MVMVMovimentação
IPIPIniciativa Passiva
PPPPPercepção Passiva
Arma 1Arma 1Nome/Dano/Tipo
Arma 2Arma 2Nome/Dano/Tipo

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValoresCobrePrataOuroPlatina
https://rpgnexus.forumeiros.com

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Sex Set 28, 2018 11:11 am

O Plano

Dia:14 / Mirtul / 1489 DR
Local: Greenest / Sul da Costa da Espada
Hora: 20:10
Ordem de Postagem escreveu:1° Paartunax (Explicando o que sabe), depois os demais no escritório.
Todos estão em Dialogo, então podem postar a vontade até que os mesmo sejam resolvidos.
Ninya, Valfortz e Paartunax
A confusão nos portões continuava, com todos os civis ali murmurando e resmungando após o Draconato azul estender sua mão em direção de Ninya e embainha-la em uma leve luz divina, curando imediatamente os ferimentos que tinha em sua testa. Valfortz que já tinha opinado sobre a questão, perdia sua paciência com a ignorância alheia, o que o fazer deixar a discussão partindo em direção a cabine do governador.
Linan continuava em silencio, enquanto parte da multidão ainda gritava para que o dragonborn deixasse o local, enquanto a outra metade clamava por seu auxílio divino, os guardas olhavam para a guerreira aguardando sua palavra final, enquanto ainda apontavam as lanças ao clérigo.
A guerreira da uma boa olhada no alvoroço, a feiticeira já havia falado em favor do sujeito, assim como o mago não mais pressente ali, por um segundo as lembranças da morte de seu marido e a destruição de sua casa por meio do dragão azul tomam sua mente, a que faz pestanejar por um momento, e após alguns minutos ela se pronuncia:

- DEIXEM-NO PASSAR, QUEM FOR AFAVOR DE SUA AJUDA NO TRATAMENTO DOS FERIMENTOS QUE O PROCUREM, OS CONTRA QUE FIQUEM LONGE E CUIDEM DE SEUS PROPRIOS RABOS...QUEM DESTRATAR O LAGARTO SOBRE MINHA PATRULHA, SERA PRESO IMEDIATAMENTE! Gritou a mulher a fim que todos ouvissem, enquanto os guardas baixavam suas lanças, a jovem guerreira então caminha ao servo de Bahamut, e quando estava próximo o suficiente, ela sussurra, para que apenas os dois ouvissem. O Mesmo vale para você lagarto, só de olhar pra você já tenho vontade de meter minha lança na sua cara, mas vou te dar esse voto de confiança devido ao que você pode fazer por estas pessoas e não o contrário, pise na bola comigo, e eu mesmo chutarei sua bunda para fora daqui, estamos entendidos? Terminando de falar, a guerreira esforçasse para liberar um sorriso ao dragonborn, dando um tapinha na ombreira de sua armadura, voltando a caminhar para dentro.

- Venha comigo lagarto, você também Ninya, vamos a presença do governador, vamos ver no que esse tal clérigo pode nos informar sobre o que está acontecendo. Disse a jovem olhando para ambos, e caminhando para dentro. A multidão de pessoas divide-se em duas, abrindo passagem enquanto o Dragonborn passava, ele podia sentir alguns dos olhares furiosos em meio a plebe, mas agora não berravam mais, e por um breve momento, apenas o silencio reinou entre as paredes do grande salão.

Linan guiou ambos os aventureiros até a escada de pedra que levava até o andar de cima, lá eles puderam ver um grande corredor, com finas tapeçarias adornando toda sua extensão, várias portas se mostravam ali, tanto para a direita quanto para a esquerda, e encostado ali na parede de pedra, estava o mago com a face deformada, com os braços cruzados esperando a chegada da guerreira que lhe indicaria qual daquelas dezenas de portas, era a correta para que ele adentrasse. E assim acontece, Linan guia-os até o final do grande corredor, abrindo a última das portas, do lado de dentro, o grupo podia ver o que parecia ser o escritório do governador, onde uma grande mesa de carvalho entalhada se posicionava bem ao centro, a frente da mesma algumas poltronas, e atrás de si uma estante de livros, sentado a poltrona principal de tal mesa estava o velho a qual a feiticeira e o mago haviam conhecido a pouco, mas agora o sangue e a sujeira haviam o deixado, de banho tomado e com outras roupas, o velho demonstrava um semblante mais imponente do que a aparência de camponês que ele aparentava ter a poucas horas atrás, mais ao fundo da sala, em pé, com os braços cruzados, encontra-se um anão, detentor de uma longa e expeça barba ruiva, o anão mantem um semblante fechado, não usava roupas dinas, mas possuía vários anéis de ferro entre seus largos dedos, e um pesado molho de chaves preso ao seu cinturão.
Escritório:

Anão:



-Ah finalmente chegaram...entrem, entrem, sentem-se se quiserem, para os que são adeptos a bebida, tem um jarro com vinho bem ali em cima daquela mesinha. Disse o velho apontando para uma mesa no canto da sala, com um jarro de prata e alguns copos de boca para baixo. -  Então... O velho para de falar quando vê o grande e largo draconato azul entrando em sua sala, quase tendo de baixar sua cabeça para que conseguisse passar pela porta, o velho arregala os olhos por um segundo, e olha imediatamente a Linan, procurando por alguma resposta dela, a guerreira apenas faz um sinal de “calma” com a mão, passando a impressão ao seu superior que estava tudo sobre controle. O Anão que ali estava permanece em silencio todo o tempo, apenas passando os olhos nos viajantes.

-Er...Bom...Se Linan acha que está tudo bem, então está tudo bem. Tenta sorrir de maneira desconfortável o governador. – Deixe-os apresentar, este é Escobert “o vermelho”, castelão deste forte, a única pessoa aqui que conhece todas as passagens, e acesso, e tudo o que precisa-se saber sobre o forte. O Anão não fala nada, apenas permanece em sua firme e dura posição.
-Trouxe-o aqui senhor, porque ele pode nos ajudar a entender o que está acontecendo, após uma ceninha nos portões, o azulão aqui disse ser um servo de Bahamut, o deus “bom” dos dragões, e quer tanta justiça quanto nós... Disse a guerreira com os grossos braços cruzados a sua frente, olhando para o clérigo. – E então? O que sabe dobre os ataques de hoje?
---
Após a breve conversa, e todos os pontos que Paartunax tinha a apontar, o velho líder, desenrola um mapa bem ao centro de sua escrivaninha, afim de que todos pudessem vê-lo.
- Aqui temos o mapa da cidade, minha maior preocupação é com os civis que ainda procuram por um abrigo, a esta altura os portões já estão trancados e os inimigos já devem estar se aglomerando a frente dele, mas existem diversas outras ações que devíamos tomar para o bem estar desta cidade e fortaleza, então eu apresentarei todas elas, e vocês me auxiliarão dizendo o que deveria ser feito, tudo bem? Diz o velho olhando para todos ali. –Sei que acabamos de nos conhecer, mas já devo minha vida a vocês, e eu prometo, que assim que está tormenta se encerrar, recompensarei a cada um de vocês da melhor maneira possível! Muito bem, vamos ao que interessa, Escobar, faça as honras!

-Existe uma passagem subterrânea, um velho túnel bem escondido aqui no forte, que leva até o rio, tal túnel foi projetado a vários anos atrás, na intenção de coletar água caso o forte fosse cercado em uma possível guerra, mas estas terras sempre foram alheias a conflitos militares, o que fez o túnel ser esquecido e selado décadas atrás... ele é estreito, mas é o suficiente para entrar e sair do castelo sorrateiramente. Diz o anão, com sua voz grave, finalmente descruzando os braços e apontando para o ponto do rio em que o túnel se encerraria.

- Peço que vocês usem deste túnel para auxiliar os civis que ainda estão perdidos por ai, ajudem-nos a coloca-los em segurança aqui dentro, esta é uma das tarefas que acredito ser feita.
- Nossos sentinelas, no topo do castelo, avistaram que um grupo dos inimigos está indo em direção ao grande moinho da cidade, nele estão armazenados grãos suficientes para alimentar toda a cidade durante o próximo ano, e eles estão ameaçando atear fogo em tudo, não podemos deixar que isso aconteça.
- E por fim, mesmo com as informações que o senhor Clérigo aqui nos deu, ainda não é o suficiente para entendermos o que esses cultistas realmente querem, então sugiro que vocês capturem alguns dos inimigos desgarrados, para que sejam interrogados aqui dentro, só assim poderemos entender devidamente o que está acontecendo... O velho para pôr um segundo, tentando avaliar as expressões de cada um dos aventureiros. – E então, o que me dizem? O Acham que devemos fazer primeiro?
A responsabilidade agora estava em meio as mãos do grupo, várias opções lhe eram dadas, o que eles fariam a seguir?
Mapa:



Maxle e Lilli
Após a chegada da gnoma ao local, e perceber tudo o que acontecera ali, Lilli entrega a Paladina um pedaço de pano a que pudesse limpar-se, afim de apresentar um semblante menos sombrio e macabro aos civis que ali se encontravam, se era dever deles mantê-los calmos, aquele com certeza era o primeiro passo.
Maxle pede pela ajuda da ladina, pedindo para direcionar os comerciantes pela rota mais segura, enquanto ela mesma senta-se aos fundos da carroça, refletindo e rezando ao seu deus.
Lilli vai até os líderes da caravana, compartilhando com eles o caminho pelo rio que avistara alguns minutos atrás, uma rota que seguia pelo leito do rio, sendo um nível mais abaixo da cidade, o que poderia fazer toda a caravana passar despercebida em meio ao ataque, os comerciantes concordam com tal plano, e começam a guiar os cavalos e as carroças na direção apontada pela jovem, que mantinha-se sempre alerta as matas próximas.
---
Não Demorou muito para que as carroças chegassem a uma das curvas do rio, a frente deles mostrava-se um caminho aparentemente sem oponentes, o caminho era tortuoso e irregular, talvez as carroças levassem mais tempo do que realmente levariam em uma estrada melhor. Os gritos de terror e dos saques ficaram agora ainda mais altos, pois estavam ainda mais próximo do centro do conflito, o forte se encontrava agora a alguns metros a frente, já podia ser visto dali onde estavam, a imponente fortaleza de pedra iluminada pela luz lunar, o que as duas jovens fariam a seguir?
Situação:
Paartunax
Paartunax
Novato
Novato
Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACA17
MVMV9m
IPIP11
PPPP12
Arma 1Arma 1Martelo de Guerra / +5 / 1d8+3
Arma 2Arma 2Besta Leve / +3 / 1d8

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValores30

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Sex Set 28, 2018 2:48 pm
Paartunax abaixa a guarda quando a mulher que ele curou começa a defende-lo, observa em silencio a discussão das duas "Nem mesmo eu acreditaria em mim nessa situação, só pode ser um milagre de Bahamut" ele pensa.
Ele as segue para dentro do forte, na passagem passa a mão na cabeça de um garoto que chorava de medo abraçado na avó. Fica em silencio o tempo todo, seu coração está disparado, que situação difícil acabou de passar.

Ao encontrar com o governador e ouvir o pequeno discurso até ser solicitado para das informações ele olha em volta e os olhares desconfiados daquelas pessoas o intimidam, engole seco e fala um pouco timidamente com a voz grossa e reptiliana enquanto segura e mostra seu simbolo sagrado "Eu me chamo Paartunax de Kimbatuul, sou m religioso que sigo os ensinamentos e dogmas do senhor da bondade, justiça e nobreza Bahamut, o rei dragão de platina e pertenço ao clericato de santa Kurya, conhecida com "O Olho". Viajo a serviço da justiça divina a alguns meses por essas terras pois descobri indícios de que uma possível  seita maligna estaria agindo. Descobri ser o chamado culto dos dragões, vindo pra cá vi esses cultistas logo antes do ataque do dragão azul, eles vestem robes roxos e tem um simbolo bordado no peito, uma cabeça de dragão de lado com cortes de garras ao fundo. Suspeito que sejam adoradores de Tiamat, a deusa maligna dos dragões cromáticos e devem estar envolvidos nesse ataque"

O dragonborn para de falar, acha que falou demais e espera a reação das pessoas da sala. Ouve o governador falar das opções mas não opina, precisa de tempo para ganhar a confiança deles, podem ser grandes aliados contra o culto, melhor ficar submisso por enquanto...
Conteúdo patrocinado

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos