RPG Nexus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mestre
Mestre
Admin
Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACAClasse de Armadura
MVMVMovimentação
IPIPIniciativa Passiva
PPPPPercepção Passiva
Arma 1Arma 1Nome/Dano/Tipo
Arma 2Arma 2Nome/Dano/Tipo

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValoresCobrePrataOuroPlatina
https://rpgnexus.forumeiros.com

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Qua Set 12, 2018 12:17 pm
Sangue e Fogo
Dia:14 / Mirtul / 1489 DR
Hora: 19:00
Local: Greenest / Sul da Costa da Espada
[spoiler

De play antes de Ler:
Ordem de Postagem
1° Mago / 2° Feiticeira / 3° Paladina ou Ladina
 
Ninya e Valfortz
 O som dos gritos, explosões e desespero tomam conta da cidadezinha, a gigantesca criatura azulada desce do céus negros com sopros elétricos tão poderosos que consomem as casas, fazendas e comércios em segundos, indo de um lugar a outro, não se focando em um lugar especifico, mas o único alvo ainda não focado era o forte de pedra.


 A jovem de cabelos brancos, mais focada em praguejar em draconico contra o réptil alado, acaba por não perceber o sujeito, de vestes elegantes, e horrenda cicatriz na face, conjurar uma magia, bem ali no salão da taverna, onde os civis mais preocupados em correrem para fora, o gordo e semi careca taverneiro, aos berros orienta a todos em meio ao caos:


- CORRAM PARA O FORTE, O FORTE SCATTERHEART É O LOCAL MAIS SEGURO NESSE MOMENTO...CORRAM PARA LA SEUS TOLOS...


 Disse o homem, já colocando suas pesadas mãos no ombro da feiticeira, empurrando-a com pressa para fora, enquanto puxava a roliça garçonete pelo braço, os halfilins trovadores, recolhiam seus instrumentos, davam os últimos goles em suas cervejas e seguiam, o fluxo de pessoas para fora da taverna.


 Enquanto isso, Valfortz conjurava seu velho amigo, vindo de uma dimensão paralela, surge uma pequena coruja de cor alaranjada, e de certa forma radiante, o mago passa simples comandos para o animal, que alça voo imediatamente, enquanto o homem deformado cobre seus olhos, afim de poder ver com os olhos de seu familiar. Tendo agora uma vista panorâmica de toda a cidade, através dos grandes olhos do Sr. Yuiro, pode ver o verdadeiro caos que se instalava, dezenas das casas eram consumidas pelas chamas, os aldeões que conseguiam deixar suas casas estavam sendo atacados por pequenos lagartos, não maiores que um metro de altura, mais afastado da cidade, marchando e organizados como um verdadeiro exército, vinham humanoides, vestindo túnicas purpura que cobriam-lhes a face, sendo impossível distinguir se eram humanos, elfos ou qualquer outra raça, portavam consigo armas, e era claro a intenção de invasão a cidade, por um momento, Valfortz percebera que o maldito pesadelo que o atormentava todos esses dias, estava se concretizando, e ele estava bem no meio de tudo isso.


 O mago volta a tomar consciência de seu corpo, e percebe que era o único ainda dentro da taverna, e ao olhar para cima podia ver o telhado da mesma sendo consumido por chamas, com agilidade o homem parte para fora, segundos antes de todo o local desabar, em cinzas e poeira, rapidamente seus olhos são levados a um beco próximo, um local aparentemente mais seguro do que o meio da rua, e sem pestanejar, saca sua pena e papeis, e com velocidade e certo prazer, tomava nota da anatomia do dragão, seus movimentos, observações de suas escamas, músculos e mesmo o seu padrão de ataque, que vez ou outra descia do alto para destruir mais uma porção de casas. Imediatamente, Valfortz busca em sua memória qualquer lembrança, estudo ou leitura que já tenha tido sobre tais criaturas, tentando encontrar qualquer informação útil sobre tal, não demorou para lembra-se, de um velho livro que possuía em sua casa em Zelbross, justamente sobre pesquisas e guias sobre dragões, e lembra-se de um certo capitulo, em uma certa pagina, que dizia:

Spoiler:


 Após se lembrar de toda esta informação, o Mago percebe o quão anormal é este ataque, devido ao fato do dragão estar tão longe de seu habitat natural, e seu possível covil de tesouros, ainda mais trabalhando em conjunto com o exército que se encaminhava em direção a cidade. Um estranho som, vindo do fundo do beco tira a concentração do Mago, que imediatamente leva sua fronte para trás, e vindo dos fundos, podia ouvir, algo se aproximando a passos rápidos em sua direção, um velho, todo coberto de sangue e fuligem, carregando uma criança de colo, e mais duas por volta de 3 a 4 anos que seguiam correndo em seu encalço, pareciam fugir de algo que corria atrás deles.
Velho:

Lagartos:



- Ajude-nos... por favor... eles estão vindo... estão vindo atrás de todos nós...


 Ninya por sua vez, estava ajudando a direcionar as pessoas em direção ao forte, ouviu alguém berrando no meio dos civis, que logo os portões do mesmo se fechariam, o que fazia a moça ter mais pressa em suas ações. Levando seus olhos violetas para o outro lado da rua, a jovem pode perceber, saído de um beco, um velho humano, carregando uma criança de colo, que chorava de medo, bem atrás do velho, segurando em suas vestes, duas crianças, não muito maiores do que estava sendo carregada, havia também um homem, de vestes finas, virado de costas, encarando o beco escuro da qual eles saiam.
 De dentro do corredor, vindo saltando e gritando em draconico, seis pequenos lagartos, não maiores que um metro de altura, alguns portavam fundas, a qual rodopiavam acima da cabeça, outros portavam pequenas adagas, suas escamas eram de um tom avermelhado, outros puxavam mais para o laranja, mas algo era comum em todos eles, todos estavam banhados em sangue, e era claro que não era os deles. O maior deles e que ia mais a frente, aponta para o mago e depois para a feiticeira que observava tudo isso mais perto.


- MATEM ELES RAPAZES, ELES TEM CARA QUE TEM MAIS DINHEIRO DO QUE ESSE VELHO MIZERAVEL KISHISHISHISHI... 
 Pronunciou em voz alta em dracrônico, uma língua que coincidentemente tanto o mago quanto a feiticeira sabiam muito bem, enquanto os dois pequenos lagartos ja avançavam em direção ao deformado humano. O que cada um dos aventureiros fariam em seguida? Cada segundo que passava, mais perigoso ficavam as ruas de Greenest.

Turno de Combate escreveu:- Mago
- Feiticeira
- Kobolt Lider [Adaga e funda]
- Kobolt 1 [Adaga]
- Kobolt 2 [Adaga]
- Kobolt 3 [Adaga]
- Kobolt 4 [Funda]
- Kobolt 5 [Funda]
Mapa:

 
Off Valfortz:

Off Ninya:



Maxle e Lilli
 Após o início do ataque do dragão a cidadezinha a meio quilometro a frente, a Paladina parece tomar as dores daqueles pobres aldeões que estavam a ser massacrados, a ruiva desce de seu cavalo, dá uma última olhada a caravana, e leva a eles algumas palavras antes de decidir ir de encontro ao perigo, mas antes que pudesse dar um passo a frente, Maxle sente uma pequena mão segurando em seu braço direito, pedindo sua atenção. Ao se virar, a moça da de cara com uma gnoma de cabelos escuros e curtos, de grandes olhos e de roupas maltrapilhas, mas por alguma razão, sentia que ela não era semelhante aos demais aldeões que se encolhiam de medo dentro das carroças.


-Estamos com sérios problemas aqui e não estou falando do dragão, avistei algumas bestas saindo da floresta e indo em direção da cidade, precisamos ficar escondidos e rezar aos deuses para que não nos percebam! Disse a Gnoma, apontando para uma direção.


 A ruiva leva seus olhos para onde Lilli apontara, podendo perceber, bem distante, um grupo de pequenos lagartos, e vários humanoides vestindo túnicas purpuras indo em direção a cidade, e matando qualquer um dos civis que tentasse fugir das chamas do dragão. Maxle sabia que os comerciantes estariam desprotegidos ali no meio da estrada, mas os gritos de terror provindos da matança puxavam-lhe memorias sombrias, sombrias demais para serem ignoradas, o que as duas jovens fariam?


Off:
Valfortz de Zelbross
Valfortz de Zelbross
Novato
Novato
Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACA12
MVMV9m
IPIP12
PPPP13
Arma 1Arma 1Bordão/+1/1d6
Arma 2Arma 2Ray of Frost/+5/1d8+Slow

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValores10

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Qua Set 12, 2018 2:38 pm
Valfortz vê os homens lagartos se aproximando e o velho e a criança correndo em sua direção. Assim que vê o velho sente uma empatia por ele, talvez por lembrar dos velho druidas que o acolheram quando era um recém nascido. O vê que sozinho ele não possui a vantagem tática naquela situação e que não pode lutar aquilo sozinho. Valfortz  anda de costas para trás por 3 metros( 2 quadrados)(ação de movimento) e tenta usar um truque para tentar enganar os homens lagartos e ganhar alguma vantagem. O mago passa alguma instrução telepaticamente para o Sr. Yurui (ação menor/bônus) , e logo depois faz um sinal com sua mão esquerda e a move em um trajetória parabólica. Quando termina seu movimento, vários cadáveres de homens lagartos parecem ser lançados no chão, entre o mago e o grupo de agressores, vindo da direção de escombros da construção em chamas mais próxima. Cadáveres de corpos de homens lagartos mutilados, com intestinos expostos, fraturas expostas e rosto e garganta desfigurados pelo o que parecem ser garras.  Logo depois um terrível som vindo de uma construção próxima, o guincho de uma grande ave de rapina. Um som tão terrível que poderia botar medo de criaturas desavisados

Magia Ilusão menor:

Sr.Yurui
O familiar estava em telhado próximo de prontidão, esperando os próximos comandos de seu senhor. Repentinamente surge uma voz em sua cabeça, uma voz que ele conhece muito bem, a voz do seu mestre: "Escute Sr. Yurui, preciso que você se posicione estrategicamente no edifício ao meu lado, e quando chegar a hora, preciso que faça barulhos de movimentação e guinche o mais alto e aterrorizante que conseguir.". O obediente familiar voa pelos céus, como se tivesse deslizando silenciosamente pela cortina negra que compunha o céu. Se posiciona onde o seu mestre instruiu , e prepara o grande golpe. Da mesma maneira que como a primeira vez, uma voz surge em sua cabeça. "Agora!". Ele sabia que tinha chegado a hora, Sr.Yurui empurra telhas e tijolos próximos, fazendo um barulho estrondoso. Então a coruja inspira e enche seu pulmão de ar, e lança um terrível e audível guincho de ave de rapina, capaz de gerar insegurança até nos corações mais obstinados.
Ninya Fiore Riannon
Ninya Fiore Riannon
Novato
Novato
Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACA15
MVMV9m
IPIP12
PPPP10
Arma 1Arma 1- Besta leve / +4 / 1d8 Perfurante
Arma 2Arma 2

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValores5

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Qua Set 12, 2018 4:59 pm
(Caso não for atingida pela ilusão)
(Caso não for atingida pela ilusão)



Ninya, mesmo com sua determinação em capturar e derrotar um dragão, sabe que ainda não tem poder suficiente pra isso, sabe que sozinha jamais venceria esse ser, e o lugar em que se encontrava era familiar de modo a despertar lembranças horríveis de seu passado, do reino outrora seu lar e que foi atacado e devastado por um dragão também, isso lhe traz um sentimento de empatia com aquelas pessoas que se torna maior que o ódio pelo monstro voando, quando nota um senhor com uma criança sendo perseguido por lacaios.
 Logo percebe um mago que tomara sua dianteira no combate usando uma ilusão para amedrontar os seres que ela julga serem kobolds, e numa tentativa de ajuda-lo usa uma ilusão fazendo uma som como um trovão em dracônico com uma voz forte, grossa como um rugido, nos ouvidos dos kobolds.

-Ouçam meus servos, não poderei ajuda-los com este ser e nem serão paleos para ele, vocês serão mais uteis e gloriosos para mim nos portões.

Ilusão menor:

(Caso for atingida pela ilusão)


Ao ouvir o som monstruoso ela fica em alerta para qualquer ataque surpresa.

-O que é isso? Outro dragão? Mago precisamos sair daqui, precisamos ir para o forte.
Diz ela em quanto corre para ajudar o senhor e ataca com sua besta o kobold que aparentava ser o líder.

Dado do ataque com a besta:
Ninya Fiore Riannon efetuou 1 lançamento(s) de dados Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 D20-icon (D20.) :
5
+4
Maxle
Maxle
Novato
Novato
Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACA18
MVMV9m
IPIP9
PPPP11
Arma 1Arma 1Espada Longa (1d8 +3)
Arma 2Arma 2Aljava (1d6 +3)

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValores00250

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Qua Set 12, 2018 10:32 pm
Maxle olha para o local e sente um súbito arrepio passar pelo seu corpo, ela olha fixamente nos olhos da gnoma onde um turbilhão de pensamentos passa por sua cabeça, cada um dizendo uma coisa diferente sobre o que fazer. Parando um pouco ela soltou um suspiro, se virando para a gnoma:


"Eu não sei se esse plano que acabei de pensar daria certo, mas eu percebi que você parece conseguir se esgueirar sem ser percebida bem. Nem ao menos notei sua presença. Perceba... Se aqueles lagartos vierem aqui e essas pessoas estiverem sozinhas vão ser somente um alvo fácil para esses lagartos, mas onde mais poderia ser seguro? Se você pudesse entrar na cidade de forma sorrateira e fazer o reconhecimento do local por possíveis lugares onde podemos coloca-los isso seria bem útil. Ficarei aqui protegendo este povo com minha vida. Falando de forma insegura e que talvez uma de suas ações erradas possam custar a sua vida e principalmente de outras pessoas inocentes ela sente que não está segura aqui fora e que possa ser atacada a qualquer hora. Ela guarda a espada em sua bainha, olhando fixamente nos olhos da gnoma esperando por sua resposta.
Lillianicaskentin (Lilli)
Lillianicaskentin (Lilli)
Novato
Novato
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACA14
MVMV7,5m
IPIP13
PPPP14
Arma 1Arma 1Besta de Mão/+5/1d6
Arma 2Arma 2Adaga/+5/1d4+3

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValores50

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Qui Set 13, 2018 11:23 am
Lilly fica pensativa durante alguns milésimos de segundos, com a mão no queixo, ela então olha rapidamente para a paladina e diz:

-Vamos nos ajudar, sozinhas não somos palias contra esse exército....

A garota então recobre seu rosto com o capuz púrpura sujo de terra (o que ajuda a gnoma a se camuflar melhor na paisagem conforme anda em direção a cidade) e tenta esquivar-se espreitando-se pelas lacunas de sombras, assim como aprendera com Honório. Seu amigo vem a mente e isso a faz se apressar mais para chegar na cidade, afinal ele poderia estar correndo grande perigo.

Teste Furtividade:

Lillianicaskentin (Lilli) efetuou 1 lançamento(s) de dados Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 D20-icon (D20.) :
6
+6
Maxle
Maxle
Novato
Novato
Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACA18
MVMV9m
IPIP9
PPPP11
Arma 1Arma 1Espada Longa (1d8 +3)
Arma 2Arma 2Aljava (1d6 +3)

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValores00250

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Qui Set 13, 2018 12:19 pm
Maxle, percebendo que a gnoma aceitou sua proposta dá um leve sorriso. Colocando suas mãos na cintura logo após ela grita: "Retorne se ver algo e nos informe, se demorar demais irei supor que esteja morta!". Se virando para as pessoas da caravana ela aponta para as 5 primeiras pessoas em seu primeiro raio de visão que tem certa capacidade para uma batalha. "Você, você, você, você e você. Peguem cada um essas aljavas, vocês agora me ajudaram a proteger esse lugar contra qualquer ataque, a gnoma saiu a frente para averiguar se há algum lugar seguro, aqui á chance de sermos atacados são grandes então fiquem a postos, todos em ordem circular sobre esse lugar, qualquer coisa simplesmente grite." Ela fala isso pegando de suas costas cada 5 aljavas que estavam amarrada próximos a sua bolsa, entregando na mão de cada um. "Se querem sair daqui vivos e verem sua família, amigos ou o que seja façam o que eu estou pedindo. Ela pega a espada de sua bainha e rapidamente olha o aço enquanto passa levemente a mão, acariciando a espada enquanto se move para a estrada a frente das pessoas. Ela olha rapidamente para os lados enquanto se concentra em seus ouvidos para qualquer movimento suspeito.



Teste de Persuasão
Maxle efetuou 1 lançamento(s) de dados Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 D20-icon (D20.) :
12
+2 (Mod. de Carisma)
Lillianicaskentin (Lilli)
Lillianicaskentin (Lilli)
Novato
Novato
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACA14
MVMV7,5m
IPIP13
PPPP14
Arma 1Arma 1Besta de Mão/+5/1d6
Arma 2Arma 2Adaga/+5/1d4+3

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValores50

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Sex Set 14, 2018 7:35 am
Enquanto anda, Lilly começa a colocar tudo o que aprendera esses anos na floresta Ardeep com elfos e os gnomos. Lembra das lições, onde tivera que passar 3 noites no ermo da floresta, um teste complexo de sobrevivência, quando ainda era muito nova. Ela aprendera a se esconder como ninguém, seu tamanho e acuidade com magia arcana eram o casamento perfeito para a gnoma se infiltrar em qualquer lugar. Enquanto andava em direção a cidade, muitos pensamentos lhe ocorriam...

"Onde será o lugar perfeito pra esconder uma caravana comerciante de um dragão gigantesco que está sobrevoando a cidade? Ela acha q é fácil?Hunpf"

Sempre procurando o melhor lugar para não ser vista Lilly pretende achar um lugar com a vista privilegiada e assim procurar um local seguro na cidade para levarmos a caravana
Mestre
Mestre
Admin
Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACAClasse de Armadura
MVMVMovimentação
IPIPIniciativa Passiva
PPPPPercepção Passiva
Arma 1Arma 1Nome/Dano/Tipo
Arma 2Arma 2Nome/Dano/Tipo

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValoresCobrePrataOuroPlatina
https://rpgnexus.forumeiros.com

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Sex Set 14, 2018 11:51 am

Até o Amanhecer 

Dia:14 / Mirtul / 1489 DR
Local: Greenest / Sul da Costa da Espada

De play antes de Ler:

Ninya e Valfortz
 Os caminhos entre a feiticeira e o mago haviam se cruzado, mas de uma forma pouco confortável para ambos, uma vez que se encontravam sob ataque de meia dúzia de pequenos lagartos saltitantes e sedentos por saques. O sábio mago, em uma medida estratégia, conjura ilusões no centro do confronto, tão rápida e precisamente, que a jovem feiticeira nem pudera notar sua movimentação de mãos, e não demorou, com a ajuda de seu familiar, Valfortz e Yurui conseguiam simular, o estrondoso e intimidador urro de uma grande ave que estava prestes a atacar, associado com a ilusão de pequenos kobolts dilacerados que saiam de uma casa em chamas próxima e caiam mortos bem à frente do grupo.

 Os pequenos lagartos que ali estavam se entre olham com os olhos arregalados, suas curtas pernas tremiam, o líder daquele pequeno grupo olha desconfiado para a fonte de origem do som intimidador, e quando vira-se para dar algum tipo de inspiração para seus companheiros, percebem que metade do grupo já estava partindo em disparada para outra direção.

- Não recuem... se tivesse algum grifo ai ele já teria nos atacado, ataquem sem piedade! Diz em draconico o Líder para os três outros Kobolts que não se entregaram ao medo. Instigando os que restaram a continuarem o ataque, e assim o fazem.

 Ninya por sua vez, ao se deparar com tamanho e estrondoso berro feroz, e os cadáveres dos lagartos que caiam mortos a sua frente, não consegue conter um profundo medo que crescia em seu interior, onde o medo não da criatura, mas de morrer ali, tão jovem por uma criatura qualquer, sem se quer ter a chance de cumprir seus objetivos, a assustavam, a ponto de ao tentar atacar com sua besta, o pequeno virote viaja rumo a mata negra da noite, passando muito longe de qualquer alvo que teria mirado.

 O líder dos kobolts avança contra o mago, saltando em sua direção, sorrindo com seus serrilhados dentes reptilianos e com uma pequena e enferrujada adaga em sua mão direita, conseguindo perfurar o homem bem na região do estomago, Valfortz consegue se afastar um pouco, levando suas mãos a barriga, percebendo o rubro plasma que começava a encharcar suas belas vestes, estava perdendo muito sangue, precisava agir rápido, caso quisesse continuar sua jornada em busca de respostas.

 Um dos Kobolts que avançavam juntamente do líder, ao perceber a intenção de seu chefe em atacar o homem que estava mais próximo, volta seus amarelos e brilhantes olhos em direção ao alvo que lhe parecia mais frágil, uma jovem de cabelos brancos tremendo a poucos metros dali, o pequeno lagarto em um salto, avança ferozmente contra Ninya, que se espanta e se esquiva instintivamente para o lado, deixando o atacante cair com o focinho no chão de terra, praguejando em draconico.

 Mais distante da linha de frente, um jovem e alaranjado kobolt gira sua funda acima de sua cabeça, com velocidade o suficiente para o som do ar sendo deslocado ser ouvido, o reptiliano vendo seu companheiro cair contra o solo, decide por auxilia-lo, dando alguns passos para frente, e arremessando uma pedra contra a feiticeira, acertando-a em cheio em seu delicado rosto, fazendo um filete de sangue emanar do local da contusão e escorrer por parte de sua face.

 O velho com as crianças assistia o combate atrás dos dois sujeitos que decidiram lhe auxiliar, enchendo o peito de coragem, entrega a criança de colo para um dos meninos mais velhos que o seguia, e procura qualquer coisa próximo de si que pudesse usar de arma, não demorou para encontrar um pedaço de caibro, retirado dos escombros que restaram da taverna “pés cansados”, o velho com a madeira em mãos, e movido apenas pela coragem, avançam em auxilio ao Mago que o ajudara.
A situação dos aventureiros parecia se complicar mais a cada segundo que se passava, mesmo enfrentando criaturas tão fracas quanto estas, estavam sofrendo danos suficientes a começarem a se preocupar, o que fariam para se salvar?
Testes e Resultados:

Situação:

Lilli
 Após uma breve conversa com a ruiva paladina próxima, ambas as jovens concordam que a melhor forma de proteger aqueles civis era encontrando qualquer tipo de local seguro o suficiente para esconde-los até o saque se encerrar , a gnoma que possuía mais habilidades em se mover furtivamente avança sozinha em direção a cidade, onde tentaria encontrar as melhores rotas e locais para ajudar aquelas pessoas.

 Se esgueirando entre as arvores e arbustos, Lilli não demora para chegar a entrada da cidade, o som de gritos e mortes era bem mais alto ali, assim como o cheiro de queimado e os sons do dragão arrasando tudo a sua volta. Enquanto passava por um beco entre duas altas casas que por algum motivo ainda não haviam desabado devido as chamas no telhado, a gnoma ouve passos vindo, rapidamente a jovem consegue encontrar alguns barris, a qual podia se esconder atrás. Enquanto tentava controlar sua respiração para não ser descoberta, uma dupla de homens vestindo túnicas purpura, caminhavam tranquilamente pelo mesmo beco, e ambos conversavam, onde Lilli conseguira pegar apenas parte do assunto.

-Esta será uma longa noite hehe, por quanto tempo mais você acha que Lenninthon permanecera lançando esses raios infernais? Já está na hora dele recuar e abrir espaço para nos saquearmos
-Segundo o plano ele deve recuar logo, nem mesmo ele pode tomar aquele forte, deixem que se escondam, ao amanhecer nós já teremos partido com tudo o que é deles...

 A conversa entre os dois se segue, mas Lilli era encapas de continuar ouvindo, quando teve certeza de que não seria descoberta a gnoma deixa seu esconderijo, sabendo que havia encontrado o melhor lugar para salvar aquelas pessoas. A jovem lança seus olhos sobre qualquer coisa próximo dali, alto o suficiente para poder se elevar e enxergar todo o cenário, e encontrando uma casa, que não aparentava ter qualquer indicio de chamas, sobre em seu telhado sem qualquer dificuldade (Atletismo CD 5), uma vez entre as telhas de cerâmica, a jovem mantem-se abaixada, para não se expor, mas passa os olhos por todo o horizonte, tentando encontrar a melhor rota possível até o forte.

 A jovem evidencia que a grande edificação de pedra se erguia imponente sobre uma pequena colina, praticamente todas as ruas da cidade levavam até a fortaleza, mas a maioria das ruas estava sendo atacada, seja pelos homens vestidos de purpura, ou os pequenos lagartos avermelhados que vira anteriormente, Lilli percebera também, o gigantesco dragão azul levantando voo, e subindo para entre as nuvens noturnas, justamente como os dois sujeitos haviam comentado a pouco. Lilli também percebera o pequeno rio que cortava a cidade, que passava muito próximo das costas do castelo, sendo ele de um nível mais abaixo do nível da cidade, onde as carroças e cavalos poderiam ser escondidos mais facilmente.

 Quando estava pronta para voltar a caravana, algo chama a atenção da gnoma, onde o choro de uma criança de colo se sobressalta entre os demais sons horrendos daquele ataque, ao levar seus olhos em direção a fonte, a ladina pode ver, um pequeno grupo de civis sendo atacados Kobolts, a poucas casas de distância de onde estava, o grupo tratava-se de um velho, com três crianças pequenas, um homem de vestes refinadas, que estava sendo esfaqueado por um dos lagartos, e uma jovem de cabelos branco, que caia ao chão após receber uma pedrada bem sob a face. Lilli sabia que tinha de voltar e reportar a paladina, mas deixaria ela este grupo ao seu próprio destino?
Testes e Resultados:

Situação:

Vista da cidade:


Maxle
 A ruiva observava a gnoma de cabelos curtos partindo em direção a cidade, sem perder tempo a guerreira da fé, lança seus semblante sério para os comerciantes, apontando para alguns dos homens que ali estavam, passando-lhes uma série de comandos simples, mandando-os se armarem e ajudá-la a defender a caravana até o retorno da gnoma. Obedientemente, os civis pareciam respeitar sua figura de defensora ali, sacando as aljavas como solicitado, mesmo tremendo de medo, mentiam-se atentos para todas as direções da caravana, tentando notar qualquer coisa que demonstrasse ameaça contra eles.
Não demorou para algo ser percebido por um dos vigias de Maxle, que percebera uma movimentação nas arvores próximas.

- EI, SENHORA... EU VI ALGUMA COISA PASSANDO ALI NO MEIO DO MATO... Gritou o homem, chamando a atenção da ruiva de armadura, que sem pestanejar, caminha até o vigia que a avisara. Ao levar os olhos na direção que apontava o sujeito, Maxle também notara, uma criatura deixando a segurança da mata, vindo em sua direção, juntamente com algumas outras criaturinhas logo atrás. A maior dela parecia um felino de grande porte, devido como se locomovia pelo solo, com a cabeça baixa mas sem tirar os olhos amarelos e vibrantes da direção de sua presa, a coluna meio arqueada, enquanto a longa calda serpenteava de um lado a outro, possuía escamas como de um dragão, mas era consideravelmente menor e não possuía as marcantes asas de couro, era uma perfeita mistura entre um dragão e um felino, o que a fazia questionar se era uma criatura natural, atrás dela, dois pequenos lagartos avermelhados, portando adagas, avançavam com sorrisos sarcásticos e debochante em seus focinhos, as criaturas menores pareciam se comunicar entre si em uma língua não conhecida pela ruiva e os civis.

- Hachhsss ... jurexxxsssss...
(Sem... Sobreviventes...)
O Que a seguidora de tyr faria a respeito?
Testes e Resultados:

Situação:
Valfortz de Zelbross
Valfortz de Zelbross
Novato
Novato
Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACA12
MVMV9m
IPIP12
PPPP13
Arma 1Arma 1Bordão/+1/1d6
Arma 2Arma 2Ray of Frost/+5/1d8+Slow

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValores10

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Sex Set 14, 2018 2:35 pm
Valfortz

Valfortz , põe a mão sobre a lesão, e faz pressão para estancar o sangramento. O mago tenta recuar, tomando cuidado para não sofrer outro ataque do homem lagarto (disengage action, me movendo o maximo possive (action 1 e move action)). Enquanto se afasta ele roga algumas pragas contra seu agressor, prometendo grande dor e sofrimento para o lagarto que supunha que era o líder do grupo.

"Maldito seja seu monstro disforme, irei disseca-lo em meu laboratório e te ensinar o verdadeiro significado de dor."


Ao se mover,  Valfortz teme algum ataque futuro, preparando uma reação para aparar qualquer ofensiva.

Reação:

Sr.Yurui

Sr Yurui vê seu nobre mestre ser atacado injustamente e sabe que não pode deixar isso passar em branco. O murucututu levanta voo e parte para junto de seu mestre.

Sr. Yurui:
Lillianicaskentin (Lilli)
Lillianicaskentin (Lilli)
Novato
Novato
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/09/2018

Ficha do personagem
Exp:
Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Left_bar_bleue0/300Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)
Estatísticas :
Estatísticas ValoresValores
CACA14
MVMV7,5m
IPIP13
PPPP14
Arma 1Arma 1Besta de Mão/+5/1d6
Arma 2Arma 2Adaga/+5/1d4+3

Moedas:
MoedasPCPCPPPPPOPOPLPL
ValoresValores50

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Dom Set 16, 2018 11:33 am
*A sombra da gatuna em cima do talhado contrasta bem com a enorme lua que repousa tranquila no céu estrelado. Ao avistar um local seguro para os cidadãos a caravana se esconder, Lilly começa a se preparar para partir de encontro com a mulher ruiva que a esperava, quando a garota escuta o barulho de pessoas inocentes sendo atacadas.

"Aaaaah não, logo agora que tudo estava indo bem...mas fazer o que né? não posso deixar pessoas inocentes perecerem diante de criaturas tão vis"

*Sem enxergar direito o que estava acontecendo na rua, Lilly dá um passe de ajuste para melhorar sua visão e assim criar vantagem no ataque surpresa. Ela tira sua besta das costas, a arma com um virote com uma agilidade surpreendente e de uma maneira tão silenciosa que nem os elfos conseguiriam distinguir o barulho e então atira no kobold atacando a mulher
Conteúdo patrocinado

Capitulo 1 - Greenest em Chamas - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - Greenest em Chamas

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos