Ficha de Personagem: Ludovic
2 participantes
- Ludovic
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/09/2018
Ficha de Personagem: Ludovic
Qua Set 05, 2018 1:40 pm
~INFORMAÇÕES DE PERSONAGEM~
Nome: Ludovic
Classe e Nível: Clérico da Tempestade 1
Raça: Dragonborn
Tendencia: Neutro e Bom
Antecedente: Marinheiro
Experiencia:
Idade: 27
Altura: 188
Peso: 87kg
Olhos: Amarelos
Pele: Escamas num tom amarelado com verde nas pontas
Cabelos: ?
~ATRIBUTOS~
( 15 / 14 / 13 / 12 / 10 / 8 )
FORÇA: 13+2=15
DESTREZA: 8
CONSTITUIÇÃO: 14
INTELIGÊNCIA: 12
SABEDORIA: 15
CARISMA: 10+1=11
Bônus de Proficiência: +2
Classe de Armadura: 18
Iniciativa Passiva: 9
Deslocamento: 9m
Percepção Passiva: 14
Pontos de Vida: 10
Dados de Vida: 1
~TESTES DE RESISTÊNCIA E PERICIAS~
(+2) x Força
(-1) x Destreza
(+2) x Constituição
(+1) x Inteligencia
(+4) x Sabedoria
(+2) x Carisma
(-1) x Acrobacia (Des)
(+2) x Adestrar Animais (Sab)
(+1) x Arcanismo (Int)
(+4) x Atletismo (For)
(0) x Atuação (Car)
(0) x Enganação (Car)
(-1) x Furtividade (Des)
(+1) x História (Int)
(0) x Intimidação (Car)
(+2) x Intuição (Sab)
(+1) x Investigação (Int)
(+2) x Medicina (Sab)
(+3) x Natureza (Int)
(+4) x Percepção (Sab)
(0) x Persuasão (Car)
(-1) x Prestigiação (Des)
(+1) x Religião (Int)
(+2) x Sobrevivência (Sab)
~OUTRAS PERICIAS E IDIOMAS~
Idiomas: Comum e Dracônico
Armas: Marciais e Simples
Armaduras:Todas
Ferramentas:Instrumentos de Navegação
Outros:Navegação com veículos marinhos
~ATAQUES E CONJURAÇÃO~
Nome / Bônus / Dano
- Warhammer +4 / 1d8+2
- Lança +4 / 1d6+2 (arremesso 6/18m)
- Toll the Dead (Wisdom CD 12) / 1d8 ou 1d12 (se já tiver sofrido dano)/ 18m
- Thunderwave (Constitution CD 12, se passar toma metade)/ 2d8 e é afastado 3m de mim/ cubo centrado em mim de 4,5m
~CARACTERÍSTICAS E TRAÇOS~
- NOME:
- Fonte: Classe
Descrição: Wrath of the Storm (se uma criatura me acertar, posso usar minha reação para forçá-la a fazer um teste de Destreza. Se ela não passar, toma 2d8 de dano elétrico ou trovejante, se passar toma metade. Posso usar essa habilidade um número de vezes igual ao meu modificador de Sabedoria
- NOME:
- Fonte: Racial
Descrição: Resistência Dracônica a dano elétrico
- NOME:
- Fonte: Racial
Descrição: Breath Weapon 2d6 lightinig damage, linha 9m, Dex CD 12 dá metade do dano. 1x por descanso curto/longo
~EQUIPAMENTOS~
- Kit do explorador (15m de corda de cânhamo, Mochila, Saco de Dormir, Kit de refeição, caixa de fogo, 10 tochas, 10 dias de ração, cantil)
- 15m corda de seda
- Martelo de Guerra
- Escudo
- Chain Mail
- Lança
- Moeda de bronze de uma civilização perdida (foco divino)
~DINHEIRO~
PC:
PP:
PO: 10
PL:
- Tesouros:
-
-
-
~ASPECTOS PERSONALIDADE~
- Aparência:
- Características e Traços Adicionais:
- -
-
-
-
- Histórico do Personagem:
- Background do personagem
~MAGIAS~
Classe Conjuradora: Clérigo
Habilidade de Conjuração:Sabedoria
CD de Resistência de Magia: 12
Bônus de Ataque de Magia:+4
TRUQUES
Toll the DeadTaumaturgia
- Nome:
Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: 18m
Componentes:Verbal/Somático
Duração: Instântanea
Descrição: A creature you can see must pass a Wisdom save or take damage. If it's missing any hit points, the damage is 1d12 necrotic damage; otherwise, it's 1d8.
Dano: 1d12/1d8Luz
- Nome:
Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance:9m
Componentes:Verbal
Duração:Instantânea/1minuto
Descrição: You create one of the following magical effects within range:
Your voice booms up to three times as loud as normal for 1 minute.
You cause flames to flicker, brighten, dim, or change color for 1 minute.
You cause harmless tremors in the ground for 1 minute.
You create a sound that originates from a point of your choice within range.
You cause an unlocked door or window to fly open or slam shut.
You alter the appearance of your eyes for 1 minute.
If you cast this spell multiple times, you can have up to three of its 1-minute effects active at a time, and you can dismiss such an effect as an actio
Dano: -
- Nome:
Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: Toque
Componentes:Verbal/ Material (
Duração: 1hora
Descrição: Touch an object no larger than 10 feet in any dimension. It sheds bright light in a 20-foot radius and dim light for an additional 20 feet. You choose the color. Completely covering the object with something opaque blocks the light. The spell ends if you cast it again or dismiss it as an action.
If you target an object held or worn by a hostile creature, it must pass a Dexterity save to avoid the spell.
Dano:
1° NÍVEL
ComandoCurar Ferimentos
- Nome:
Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: 18m
Componentes: Verbal
Duração:1 round
Descrição: Choose a creature you can see to make a Wisdom save. If they fail, they follow a one-word command from you. The spell fails if the creature is undead, doesn't understand your language, if obeying the command will harm it, or if they can't follow the command.
You may use any single word and the DM will interpret it as they feel is appropriate. Common commands and their effects are as follows:
Approach: The target comes directly toward you and, if it is able to reach within 5 feet of you, it stops and ends its turn.
Drop: The target drops whatever it is holding and then ends its turn.
Flee: The target uses its turn to move directly away from you.
Grovel: The target falls prone and then ends its turn.
Halt: The target doesn't move and takes no actions. If a creature is flying and is able to stay aloft for the duration of the spell, it will move the minimum necessary for it to stay in the air.
Dano:Escudo da Fé
- Nome:
Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: Toque
Componentes: Verbal/ Somático
Duração: Instantâneo
Descrição: A creature you touch regains hit points equal to 1d8 + your spellcasting modifier. This spell has no effect on undead or constructs.
Dano:Névoa
- Nome:
Tempo de Conjuração: 1 ação bônus
Alcance: 18 m
Componentes:Verbal/ Somático/ Material
Duração:Concentração (até 10 min)
Descrição: A creature of your choice gets a +2 bonus to AC for the duration.
Dano:Onda de Trovão
- Nome:
Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: 36 m
Componentes:Verbal/ Somático
Duração:Concentração (até 1 hora)
Descrição: A 20-foot-radius sphere of fog appears within range of you until a wind of at least 10 miles per hour blows it away, or until the spell ends. The fog is centered on a point you choose, spreading around corners and heavily obscuring the area it fills. n.
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: Eu (cubo de 4,5m)
Componentes:Verbal/ Somáticol
Duração:Instantâneo
Descrição: Each creature in a 15-foot cube originating from you must make a Constitution save. On failure, a creature takes 2d8 thunder damage and is pushed 10 feet away from you. On a success, the creature takes half damage and isn't pushed.
Unsecured objects that are completely within the area of effect are automatically pushed 10 feet away from you by the spell's effect. The spell emits a thunderous boom audible out to 300 feet.
Dano: 2d8
2° NÍVEL
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
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- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
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- Nome:
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Alcance:
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3° NÍVEL
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
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- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
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- Nome:
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Alcance:
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4° NÍVEL
- Nome:
Tempo de Conjuração:
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- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
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- Nome:
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Alcance:
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5° NÍVEL
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
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- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
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- Nome:
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Alcance:
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6° NÍVEL
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
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- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
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- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
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7° NÍVEL
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
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- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
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- Nome:
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Alcance:
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8° NÍVEL
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
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Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
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Descrição:
Dano:
9° NÍVEL
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
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Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
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Dano:
- MestreAdmin
- Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2018
Ficha do personagem
Exp:
(0/300)
Estatísticas :Estatísticas Valores CA Classe de Armadura MV Movimentação IP Iniciativa Passiva PP Percepção Passiva Arma 1 Nome/Dano/Tipo Arma 2 Nome/Dano/Tipo
Moedas:Moedas PC PP PO PL Valores Cobre Prata Ouro Platina
Re: Ficha de Personagem: Ludovic
Qua Set 05, 2018 1:52 pm
- Coloque o seu dinheiro inicial referente ao sue antecedente
- Coloque uma imagem de seu personagem na área "aparência"
- Escreva a sua história na área "Histórico do Personagem"
- Escreva seus "traços de personalidade" / "Ideais" / "Defeitos" e etc no campo "Características e traços adicionais"
- Coloque uma imagem de seu personagem na área "aparência"
- Escreva a sua história na área "Histórico do Personagem"
- Escreva seus "traços de personalidade" / "Ideais" / "Defeitos" e etc no campo "Características e traços adicionais"
- MestreAdmin
- Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2018
Ficha do personagem
Exp:
(0/300)
Estatísticas :Estatísticas Valores CA Classe de Armadura MV Movimentação IP Iniciativa Passiva PP Percepção Passiva Arma 1 Nome/Dano/Tipo Arma 2 Nome/Dano/Tipo
Moedas:Moedas PC PP PO PL Valores Cobre Prata Ouro Platina
Re: Ficha de Personagem: Ludovic
Qua Set 05, 2018 3:23 pm
Escolha um dos itens abaixo (ou role um d10), para acrescentar a sua história, para que tenha conexão com o inicio da história:
- Ganchos para a História:
- 1. Leosin Erlanthar, um monge andarilho, uma vez salvou
sua vida. Ele enviou uma mensagem urgente
para que o encontrasse em uma pequena cidade
chamada Greenest. Parece que é hora de pagar
essa dívida.
2. Quando uma incursão dos orcs expulsou sua família
de seu povoado, os aldeões de Greenest o acolheram.
Qualquer um que ameace Greenest é seu
inimigo jurado.
3. A cada cinco noites, você tem uma seqüência estranha
de sonhos apocalípticos. O mundo é destruído
por fumaça fria e sufocante, tempestades de raios,
ondas de ácido e incêndios terríveis. Cada vez, o
sonho termina com dez olhos malignos que o olham
da escuridão. Você sente uma compulsão estranha
para viajar para Greenest. Talvez a resposta para
o enigma de seus sonhos esteja a sua espera.
4. Ontharr Frume, um guerreiro cruzado e bondoso
campeão, é seu amigo e mentor. Ele pediu que você
viajasse para Greenest em busca de rumores de
crescentes atividades de dragão.
5. Você ouviu rumores de que seu amigo de infância
próximo, um meio-elfo chamado Talis, foi sequestrado
por um estranho grupo de cultistas de dragões.
Suas investigações sobre o culto levaram você para a
cidade de Greenest. Você deve salvá-la!
6. Ser o neto de um assassino de dragão de renome
é geralmente uma boa maneira de impressionar as
pessoas, mas na semana passada uma gangue de
rufiões tentou ataca-lo. Você mal escapou com vida,
mas enquanto fugia, ouviu os rufiões dizendo que o
Culto do Dragão nunca esquece e sempre se vinga.
Você se mantém em repouso em uma pequena cidade
tranquila chamada Greenest até que o evento
explode.
7. No seu leito de morte, seu pai confessou ter se envolvido
com um grupo chamado Culto do Dragão.
Eles o pagaram para contrabandear mercadorias
pela Costa da Espada. Roubado pela culpa, ele
implorou a você para investigar o culto e desfazer o
mal que ele pode ter ajudado a fomentar. Ele pediu
que você começasse sua busca em uma cidade chamada
Greenest.
8. Os dragões destruíram tudo o que você possui. Eles
mataram a sua família e destruíram a seu lar.
Agora, com nada além do que você carrega em sua
bagagem e uma cicatriz horrível das feridas quase
fatais que você sustentou no ataque, você procura a
vingança.
9. Você e sua família eram membros do Culto do Dragão,
até que seus rivais no culto arranjassem para
acabar com você. Embora tenham matado seus parentes,
você sobreviveu, mas eles pensam que você
está morto. Agora é sua chance de vingança! Sua
lista de alvos é composta por três nomes: um cultista
humano chamado Frulam Mondath, um meio-orc
chamado Bog Luck e um meio-dragão chamado
Rezmir. Você chegou a Greenest, sabendo que é
está próximo de um alvo da lista do culto.
10. Você tem um segredo. Você já foi um dragão de
ouro que serviu Bahamut. Você era muito orgulhoso
e vaidoso, ao ponto que Bahamut decidiu ensinar-
-lhe uma lição. Você foi preso em um corpo humano,
fraco, sem suas memórias de sua vida anterior, mas
uma sombra fraca. Você recorda apenas uma coisa
com perfeita clareza: o comando de Bahamut para ir
ao mundo e provar sua devoção à causa do bem. Se
você provar digno, em sua morte você retornará ao
seu lado em sua verdadeira forma.
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