- MaxleNovato
- Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/09/2018
Ficha do personagem
Exp:
(0/300)
Estatísticas :Estatísticas Valores CA 18 MV 9m IP 9 PP 11 Arma 1 Espada Longa (1d8 +3) Arma 2 Aljava (1d6 +3)
Moedas:Moedas PC PP PO PL Valores 0 0 25 0
Ficha de Personagem: Maxle
Dom Set 09, 2018 11:09 pm
~INFORMAÇÕES DE PERSONAGEM~
Nome: Maxle Escbar
Classe e Nível: Paladina lvl 1
Raça: Humana Variante
Tendencia: L/B
Antecedente: Nobre
Experiencia: 0/300
Idade: 27
Altura: 1,67
Peso: 89kg
Olhos: Castanhos
Pele: Branca
Cabelos: Ruivos
~ATRIBUTOS~
( 15 / 14 / 13 / 12 / 10 / 8 )
FORÇA: 15 +1(Racial) = +3
DESTREZA: 8 = -1
CONSTITUIÇÃO: 13 =+1
INTELIGÊNCIA: 10 =+0
SABEDORIA: 12 =+1
CARISMA: 14+1(Racial) +2
Bônus de Proficiência: +2
Classe de Armadura: 18
Iniciativa Passiva: 9
Deslocamento: 9m
Percepção Passiva: 11
Pontos de Vida: 11
Dados de Vida: 1d10
~TESTES DE RESISTÊNCIA E PERICIAS~
( ) +3 Força
( ) -1 Destreza
( ) +1 Constituição
( ) 0 Inteligencia
(x) +3 Sabedoria
(x) +4 Carisma
( ) x Acrobacia (Des)
( ) +1 Adestrar Animais (Sab)
( ) 0 Arcanismo (Int)
(x) +5 Atletismo (For)
( ) +2 Atuação (Car)
( ) +2 Enganação (Car)
( ) -1 Furtividade (Des)
( ) 0 História (Int)
(x) +4 Intimidação (Car)
( ) +1 Intuição (Sab)
( ) 0 Investigação (Int)
( ) +1 Medicina (Sab)
( ) 0 Natureza (Int)
( ) +1 Percepção (Sab)
( ) +2 Persuasão (Car)
( ) -1 Prestigiação (Des)
( ) 0 Religião (Int)
( ) +1 Sobrevivência (Sab)
~OUTRAS PERICIAS E IDIOMAS~
Idiomas: Comum/Élfico
Armas: Armas simples, armas marciais
Armaduras: Todas as armaduras, escudos
Ferramentas: Nenhuma
Outros: Nenhuma
~ATAQUES E CONJURAÇÃO~
Nome / Bônus / Dano
- Espada Longa/ +5/ 1d8 +3(Versátil > 1d10)
-Azagaia/ +5/ 1d6 +3 (Range > 9/36m)
-
~CARACTERÍSTICAS E TRAÇOS~
- Sentido Divino:
- Fonte: Classe (Livro do Jogador página 111 PDF)
Descrição: A presença de um mal poderoso é registrada nos seus sentidos como um odor nocivo e o bem poderoso badala como música celestial nos seus ouvidos. Com uma ação, você pode expandir sua consciência para detectar tais forças. Até o final do seu próximo turno, você sabe a localização de qualquer celestial, corruptor ou morto-vivo a 18 metros de você que não esteja com cobertura total. Você sabe o tipo (celestial, corruptor ou morto-vivo) de qualquer ser cuja presença você sentiu, mas não sua identidade (o vampiro Conde Strahd von Zarovish, por exemplo). Dentro do mesmo raio, você também detecta a presença de qualquer lugar ou objeto que tenha sido consagrado ou conspurcado, como pela magia consagrar. Você pode usar essa característica um número de vezes igual a 1 + seu modificador de Carisma. Quando você concluir um descanso longo, você recupera todos os usos gastos.
- Cura Pelas Mãos:
- Fonte: Classe (Livro do Jogador página 111 PDF)
Descrição: Seu toque abençoado pode curar ferimentos. Você tem uma reserva de poder curativo que se enche quando você realiza um descanso longo. Com essa reserva, você pode restaurar um número total de pontos de vida igual ao seu nível de paladino x 5. Com uma ação, você pode tocar uma criatura e sugar poder da sua reserva para restaurar um número de pontos de vida da criatura, até o máximo de pontos restantes na reserva. Alternativamente, você pode gastar 5 pontos de cura da sua reserva de cura para curar o alvo de uma doença ou neutralizar um veneno que o esteja afetando. Você pode curar múltiplas doenças e neutralizar múltiplos venenos com um único uso de Cura pelas Mãos, gastando pontos de vida separadamente para cada um. Essa característica não gera nenhum efeito em mortos-vivos e constructos.
- NOME:
- Fonte: Classe ou Racial
Descrição:
~EQUIPAMENTOS~
- -Espada Longa (1,5 kg)
-Escudo (3 kg)
-5 Azagaias (1 kg)
-Pacote de Aventureiro ( uma mochila, um pé de cabra, um martelo, 10 pítons, 10 tochas, uma caixa de fogo, 10 dias de rações, um cantil e 15 metros de corda amarrado a ele)
-- Cota de Malha (27,5 kg) e Símbolo Sagrado (Amuleto)
-Trajes Finos, um anel de sinete, um pergaminho de linhagem
~DINHEIRO~
PC: 0
PP: 0
PO: 25
PL: 0
- Tesouros:
-
-
-
~ASPECTOS PERSONALIDADE~
- Aparência:
- Características e Traços Adicionais:
- - Traço de Personalidade: Apesar da minha origem nobre, eu não estou acima dos outros. O sangue é um só.
-Ideal: Responsabilidade. É o meu dever respeitar a autoridade daqueles acima de mim, assim como aqueles abaixo de mim devem me respeitar. (Leal)
-Vínculo: As pessoas comuns devem me ver como um herói do povo.
-Defeito: Pelas minhas palavras e ações, muitas vezes, envergonho minha família
- Histórico do Personagem:
- Nasci como uma nobre de Baldur Gate, até meus 9 anos fui treinada para assumir os negócios de família, até que um em certo dia devido a disputas comerciais entre os nobres, um assassino adentrou a minha casa e assassinou silenciosamente minha família, um por um. Eu acordei e consegui fugir com meu irmão Kronon para a cidade de Waterdeep mais ao norte, onde encontrei lá um local seguro para ficar e escapar dos ermos selvagens de Faêrun. Tentei ajudar meu irmão como mercador mas isso não me atraia, gostava mesmo de ver os guardas da cidade treinando com suas espadas e lanças. Em uma dia ensolarado de Outono fui buscar algumas maçãs com meu irmão em um bosque próximo a cidade, até que vi o que parecia um bando de cultistas todos vestidos de preto a fazerem um ritual que eu desconheço, até que uma mão espectral gigante começou a surgir do meio deles, foi nesse momento que dentre as árvores surgiu uma humana de cerca de 40 anos e começou a enfrentar os cultistas com sua espada em punho e ela gritava palavras de ordem e apelo a um certo Deus chamado Tyr o Deus da Justiça, sua mão brilhava em um raio claro e amarelado que saia de um símbolo sagrado, nesse momento uma criatura deformada surgiu do que parecia ser um portal, e seu cheiro era completamente insuportável, um combate frenético no bosque ocorreu entre a criatura e a humana, algumas árvores foram derrubadas com a tamanha força daquela... Coisa, até uma delas acertou em cheio meu irmão, eu gritei e comecei a chorar desesperada enquanto a paladina enfiava sua espada em um cisco brilhante no coração do Demônio, ela me acudiu e me levou para o monastério de Neverwinter bem ao Norte onde fui treinada e agora sinto que estou pronta para representar Tyr com minha espada e escudo.
~MAGIAS~
Classe Conjuradora:
Habilidade de Conjuração:
CD de Resistência de Magia:
Bônus de Ataque de Magia:
TRUQUES
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
1° NÍVEL
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
2° NÍVEL
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
3° NÍVEL
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
4° NÍVEL
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
5° NÍVEL
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
6° NÍVEL
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
7° NÍVEL
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
8° NÍVEL
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
9° NÍVEL
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- MestreAdmin
- Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2018
Ficha do personagem
Exp:
(0/300)
Estatísticas :Estatísticas Valores CA Classe de Armadura MV Movimentação IP Iniciativa Passiva PP Percepção Passiva Arma 1 Nome/Dano/Tipo Arma 2 Nome/Dano/Tipo
Moedas:Moedas PC PP PO PL Valores Cobre Prata Ouro Platina
Re: Ficha de Personagem: Maxle
Seg Set 10, 2018 2:26 pm
Poste aqui quando a ficha puder ser avaliada
- MestreAdmin
- Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2018
Ficha do personagem
Exp:
(0/300)
Estatísticas :Estatísticas Valores CA Classe de Armadura MV Movimentação IP Iniciativa Passiva PP Percepção Passiva Arma 1 Nome/Dano/Tipo Arma 2 Nome/Dano/Tipo
Moedas:Moedas PC PP PO PL Valores Cobre Prata Ouro Platina
Re: Ficha de Personagem: Maxle
Ter Set 11, 2018 11:10 am
TUDO CERTO, APENAS ESCOLHA UM DOS GANCHOS DA HISTÓRIA PARA O INICIO DA CAMPANHA
- Ganchos de História:
- 1. Leosin Erlanthar, um monge andarilho, uma vez salvou
sua vida. Ele enviou uma mensagem urgente
para que o encontrasse em uma pequena cidade
chamada Greenest. Parece que é hora de pagar
essa dívida.
2. Quando uma incursão dos orcs expulsou sua família
de seu povoado, os aldeões de Greenest o acolheram.
Qualquer um que ameace Greenest é seu
inimigo jurado.
3. A cada cinco noites, você tem uma seqüência estranha
de sonhos apocalípticos. O mundo é destruído
por fumaça fria e sufocante, tempestades de raios,
ondas de ácido e incêndios terríveis. Cada vez, o
sonho termina com dez olhos malignos que o olham
da escuridão. Você sente uma compulsão estranha
para viajar para Greenest. Talvez a resposta para
o enigma de seus sonhos esteja a sua espera.
4. Ontharr Frume, um guerreiro cruzado e bondoso
campeão, é seu amigo e mentor. Ele pediu que você
viajasse para Greenest em busca de rumores de
crescentes atividades de dragão.
5. Você ouviu rumores de que seu amigo de infância
próximo, um meio-elfo chamado Talis, foi sequestrado
por um estranho grupo de cultistas de dragões.
Suas investigações sobre o culto levaram você para a
cidade de Greenest. Você deve salvá-la!
6. Ser o neto de um assassino de dragão de renome
é geralmente uma boa maneira de impressionar as
pessoas, mas na semana passada uma gangue de
rufiões tentou ataca-lo. Você mal escapou com vida,
mas enquanto fugia, ouviu os rufiões dizendo que o
Culto do Dragão nunca esquece e sempre se vinga.
Você se mantém em repouso em uma pequena cidade
tranquila chamada Greenest até que o evento
explode.
7. No seu leito de morte, seu pai confessou ter se envolvido
com um grupo chamado Culto do Dragão.
Eles o pagaram para contrabandear mercadorias
pela Costa da Espada. Roubado pela culpa, ele
implorou a você para investigar o culto e desfazer o
mal que ele pode ter ajudado a fomentar. Ele pediu
que você começasse sua busca em uma cidade chamada
Greenest.
8. Os dragões destruíram tudo o que você possui. Eles
mataram a sua família e destruíram a seu lar.
Agora, com nada além do que você carrega em sua
bagagem e uma cicatriz horrível das feridas quase
fatais que você sustentou no ataque, você procura a
vingança.
9. Você e sua família eram membros do Culto do Dragão,
até que seus rivais no culto arranjassem para
acabar com você. Embora tenham matado seus parentes,
você sobreviveu, mas eles pensam que você
está morto. Agora é sua chance de vingança! Sua
lista de alvos é composta por três nomes: um cultista
humano chamado Frulam Mondath, um meio-orc
chamado Bog Luck e um meio-dragão chamado
Rezmir. Você chegou a Greenest, sabendo que é
está próximo de um alvo da lista do culto.
10. Você tem um segredo. Você já foi um dragão de
ouro que serviu Bahamut. Você era muito orgulhoso
e vaidoso, ao ponto que Bahamut decidiu ensinar-
-lhe uma lição. Você foi preso em um corpo humano,
fraco, sem suas memórias de sua vida anterior, mas
uma sombra fraca. Você recorda apenas uma coisa
com perfeita clareza: o comando de Bahamut para ir
ao mundo e provar sua devoção à causa do bem. Se
você provar digno, em sua morte você retornará ao
seu lado em sua verdadeira forma.
- MestreAdmin
- Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2018
Ficha do personagem
Exp:
(0/300)
Estatísticas :Estatísticas Valores CA Classe de Armadura MV Movimentação IP Iniciativa Passiva PP Percepção Passiva Arma 1 Nome/Dano/Tipo Arma 2 Nome/Dano/Tipo
Moedas:Moedas PC PP PO PL Valores Cobre Prata Ouro Platina
Re: Ficha de Personagem: Maxle
Ter Set 11, 2018 1:05 pm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|