- MestreAdmin
- Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2018
Ficha do personagem
Exp:
(0/300)
Estatísticas :Estatísticas Valores CA Classe de Armadura MV Movimentação IP Iniciativa Passiva PP Percepção Passiva Arma 1 Nome/Dano/Tipo Arma 2 Nome/Dano/Tipo
Moedas:Moedas PC PP PO PL Valores Cobre Prata Ouro Platina
Paatunax - Clérigo
Seg Set 24, 2018 3:36 pm
~INFORMAÇÕES DE PERSONAGEM~
Nome: Paatunax do clã Kimbatuul
Classe e Nível: Clérigo de Bahamut - Nível 1
Raça: Draconato
Tendencia: Neutro/bom
Antecedente: Acólito
Experiencia: 0
Idade: 23
Altura:1,95m
Peso:120kg
Olhos: Azuis
Pele: Azul clara
Cabelos: Pequenos chifres virados para trás
~ATRIBUTOS~
( 15 / 14 / 13 / 12 / 10 / 8 )
FORÇA: 14 +2 Racial =16 (+3)
DESTREZA: 12 (+1)
CONSTITUIÇÃO:13 (+1)
INTELIGÊNCIA: 10 (+0)
SABEDORIA: 15 (+2)
CARISMA: 8 +1 Racial =9 (-1)
Bônus de Proficiência: +2
Classe de Armadura: 17
Iniciativa Passiva: 1
Deslocamento: 9m
Percepção Passiva: 12
Pontos de Vida: 9
Dados de Vida: 1d8
~TESTES DE RESISTÊNCIA E PERICIAS~
( ) +3 Força
( ) +1 Destreza
( ) +1 Constituição
( ) +0 Inteligencia
(X) +4 Sabedoria
(X) +1 Carisma
( ) 1 Acrobacia (Des)
( ) 2 Adestrar Animais (Sab)
( ) 0 Arcanismo (Int)
( ) 3 Atletismo (For)
( ) -1 Atuação (Car)
( ) -1 Enganação (Car)
( ) 1 Furtividade (Des)
(X) 2 História (Int)
( ) -1 Intimidação (Car)
(X) 4 Intuição (Sab)
( ) 0 Investigação (Int)
( ) 2 Medicina (Sab)
( ) 0 Natureza (Int)
( ) 2 Percepção (Sab)
(X) 1 Persuasão (Car)
( ) 1 Prestigiação (Des)
(X) 2 Religião (Int)
( ) 2 Sobrevivência (Sab)
~OUTRAS PERICIAS E IDIOMAS~
Idiomas: Comum, Draconico, celestial, abyssal
Armas: Simples, Marciais
Armaduras: Todas e escudos
Ferramentas: Nenhuma
Outros:
~ATAQUES E CONJURAÇÃO~
Nome / Bônus / Dano
Armas:
- Warhammer / +5 ataque / 1d8+3 (versátil 1d8+3) - Contusão / 5 pés
- Crossbow / +3 ataque / 1d8+1 - Perfurante / 80/320 pés
Magias:
- Ataque mágico = +4
- CD de magia = 12
~CARACTERÍSTICAS E TRAÇOS~
- Racial draconato azul:
- Fonte:Racial
Descrição: Características raciais Draconato:
- Bafo de dragão - ataque a 30 pés causando 2d6 de dano elétrico, teste de Destreza para metade do dano com CD = 8+ mod con + proef = Cd 11;
- Resistente a dano elétrico
- Antecedente:
- Fonte: Classe
Descrição: Antecedente: Acólito - Abrigo em templos - 2 idiomas adicionais - Kit de sacerdote
- Domínio tempestade:
- Fonte: Classe
- Descrição: Dominio: Tempestade - Canalizar divindade - a partir 2º nível- Quando uma criatura adjacente me acertar com um ataque eu posso usar a reação para causar 2d8 de dano elétrico ou de trovão com save de destreza para metade do dano - Quantidade: modificador de sabedoria por dia = 2.
- Descrição: Canalizar divindade: Expulsar mortos vivos: Usando uma ação, você levanta seu símbolo sagrado e
murmura uma prece repreendendo os mortos-vivos. Cada
morto-vivo que puder ver ou ouvir você em um raio de 9
metros a partir de você, deve fazer um teste de resistência
de Sabedoria. Se falhar, a criatura está expulsa por 1
minuto ou até sofrer algum dano.
Uma criatura expulsa deve usar seu turno para fugir
da melhor forma possível e de forma alguma pode
aproximar-se a mais de 9 metros de você por vontade
própria. Ela também não pode usar reações. Como uma
ação, a criatura pode apenas realizar uma Disparada ou
tentar escapar de um efeito que a impeça de se mover.
Se não há lugar para ir, a criatura pode usar a ação
Esquivar.
~EQUIPAMENTOS~
-
- Armadura de placas
- Escudo
- Martelo de guerra
- Besta leve
- 20 virotes
- Kit de sacerdote
- Kit de exploração
- Simbolo sagrado
- Livro de orações
- Incenso (5)
- Vestes de sacerdote
- Roupas comuns
- Sinto com bolsos
-
~DINHEIRO~
PC:
PP:
PO: 30
PL:
- Tesouros:
-
-
-
~ASPECTOS PERSONALIDADE~
- Aparência:
- Características e Traços Adicionais:
- -
- Traços de personalidade: Eu respeito muito outras crenças e divindades, é como eu acho que Bahamut se comportaria diante de outros deuses, a menos que sejam malignos.
- Ideais: Confiança - Confio que Bahamut nunca abandonará seus servos e os que seguem seus dogmas. Tudo estará resolvido a sua vontade.
- Vinculo: Com a família, o clã e principalmente a amada em segredo - Me mantenho afastado das pessoas que amo para protege-las a distância apesar da dor e angustia que a saudade causa. Acho que se ficar por perto eles correm perigo e minha fé também devido ao amor proibido que sinto.
- Defeito: Confio e acredito no melhor das pessoas, nunca é tarde para uma redenção, mesmo após a morte.
- Adicional: Procuro sinais de Bahamut ou de outros deuses em tudo e uso isso para perceber as mensagens e os alidados a quem devo proteger e ajudar.
- Adicional 2: Sinto culpa por sentir raiva e ter cometido um assassinato de pessoas que tentaram agredir minha família.
-
- Histórico do Personagem:
- Background do personagem
- Nascido em um clã de Draconatos andarilhos Kimbatuul, todos de sangue/descendência de dragons azuis e por causa disso vivem sofrendo preconceitos ou pensam que são discriminados por sua cor, não tem orgulho dessa descendência cromática;
- Pai Kalinagul e mãe Paritur trabalhadores agricultores,
- Viviam em acampamentos de meses em meses se mudando com carroças. Viveu sua infância sobre forte influência da religião que o clã exalta o rei dos dragões Bahamut, sua fé se tornou muito grande nessa época;
- Na adolescência treinava e sonhava em ser um guerreiro para proteger o clã de ataques que eventualmente aconteciam, os piores eram de bandidos humanos;
- Um dia conheceu uma draconata Alissax de outro clã durante uma confraternização para Bahamut entre clãns e se apaixonou, esse amor cresceu entre os dois mas logo em seguida nos dias seguintes foram atacados por humanos que, para sua surpresa, não eram bandidos mas sim extremistas religiosos de uma pequena vila próxima que agiam por ódio e preconceito, precisou agir para salvar sua família e sua amada, matou alguns dos atacantes e os clãns conseguiram fugir;
- Foi preso pelos humanos e julgado culpado foi enviado para exílio em um templo prisão nas montanhas;
- Foi nesse templo que conheceu outras religiões e acabou se aproximando de um sacerdote Humano velho, antigo paladino de Bahamut que não falava seu nome. Ele dizia que foi aprendiz de Kurya, uma sacerdotisa de Bahamut, um dos 7 dragões dourados santos que servem diretamente ao deus de platina, Kurya é chamada The eye, o olho de Bahamut pois comanda uma rede de investigação em nome da justiça.
- Começou a aprender os ensinamentos da religião mais a fundo e percebeu que conseguia fazer pequenos milagres/magias, acredita que sua fé no deus da justiça e seguir seus dogmas o deixaria cada vez mais forte e abençoado possibilitando proteger os inocentes das maldades e injustiças do mundo;
- Com 4 anos no templo foi permitido sua saída, partiu e está em busca de encontrar Kurya, a dragoa dourada ou um dos outros 6 dragões dourados anciões, é seu sonho conhecer e aprender diretamente de uma santa de Bahamut.
- Procura se manter longe de seu clã mas honrando e protegendo de longe.
- O amor de sua vida cresce e a saudade é muito grande, mas para proteger sua amada Alissax evita contato, acha que assim a mantém protegida. Pensa que sua fúria ao matar humanos naquele dia a assustou;
- Segue os ensinamentos dos tomos sagrado de Bahamut, seus dogmas. Procura combater as injustiças e proteger os inocentes.
- Procura combater seguidores de entidades malignas, principalmente Tiamat, a maligna rainha dos dragões, irmã gêmea de Bahamut;
- Mantem contato com igrejas de outros deuses bons e encontrou informações de que um provável culto de Tiamat estaria agindo na cidade de Greenest. Estou hospedado e investigando a região.
~MAGIAS~
Classe Conjuradora: Clérigo / Divinas / Domínio tempestade
Habilidade de Conjuração: Sabedoria
CD de Resistência de Magia: 12
Magias preparadas por dia: Mod sab + nível de clérigo = 3 magias / descanso longo
Bônus de Ataque de Magia: +4
- Spoiler:
TRUQUES- Nome:
Tempo de Conjuração:1 ação
Alcance:toque
Componentes: V S
Duração: instantâneo
Descrição: Você toca uma criatura viva que esteja com 0 pontos de vida. A criatura é estabilizada. Essa magia não afeta mortos-vivos ou constructos.
Fontes: Livro do Jogador pg 277
Dano:
- Nome:
Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: toque
Componentes: V S
Duração: concentração, até 1 minutos
Descrição: Você toca uma criatura voluntária. Uma vez, antes da magia acabar, o alvo pode rolar um d4 e adicionar o número rolado a um teste de habilidade a escolha dele. Ele pode rolar o dado antes ou depois de realizar o teste de habilidade. Após isso, a magia termina.
Fontes: Livro do Jogador pg 248
Dano:
- Nome Taumaturgia (Thaumaturgy):
- Taumaturgia (Thaumaturgy)
Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: 30 pés
Componentes: V
Duração: 1 minutos
Descrição: Você manifesta pequenas maravilhas, um sinal de poder sobrenatural, dentro do alcance. Você cria um dos seguintes efeitos mágicos dentro do alcance:
Sua voz ressoa com o triplo do volume normal por 1 minuto.
Você provoca tremores inofensivos no solo por 1 minuto.
Você cria, instantaneamente, um som que se origina de um ponto, à sua escolha, dentro do alcance, como o barulho de um trovão, o gralhar de um corvo ou sussurros sinistros.
Você, instantaneamente, faz uma porta ou janela destrancada se abrir ou se fechar.
Você altera a aparência dos seus olhos por 1 minuto.
Se você conjurar essa magia diversas vezes, você pode ter até três dos efeitos de 1 minuto ativos por vez, e você pode dissipar um desses efeitos com uma ação.
Fontes: Livro do Jogador pg 282
Dano:
1° NÍVEL- Nome Palavra Curativa (Healing Word):
Tempo de Conjuração: 1 ação bonus
Alcance: 60 pés
Componentes:V
Duração: instantâneo
Descrição: Uma criatura, à sua escolha, que você possa ver dentro do alcance recupera uma quantidade de pontos de vida igual a 1d4 + seu modificador de habilidade de conjuração. Essa magia não tem efeito em mortos-vivos ou constructos.
Em Níveis Superiores. Quando você conjurar essa magia usando um espaço de magia de 2° nível ou superior, a cura aumenta em 1d4 para cada nível do espaço acima do 1°.
Fontes: Livro do Jogador pg 250
Dano:
- Nome Infligir Ferimentos (Inflict Wounds):
Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: toque
Componentes: V S
Duração: instantâneo
Descrição:Faça um ataque mágico corpo-a-corpo contra uma criatura que você pode alcançar. Em um acerto, o alvo sofre 3d10 de dano necrótico.
Em Níveis Superiores. Quando você conjurar essa magia usando um espaço de magia de 2° nível ou superior, o dano aumenta em 1d10 para cada nível acima do 1°.
Fontes: Livro do Jogador pg 253
Dano:
- Nome Domínio Tempestade - Névoa Obscurecente (Fog Cloud):
Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: 120 pés
Componentes: V S
Duração: concentração, até 1 horas
Descrição: Você cria uma esfera de 6 metros de raio [20-foot radius] de névoa, centrada num ponto, dentro do alcance. A esfera se espalha, dobrando esquinas, e a área dela é de escuridão densa. Ela permanece pela duração ou até um vento moderado ou mais rápido (pelo menos 15 quilômetros [10 miles] por hora) dispersa-la.
Em Níveis Superiores. Quando você conjurar essa magia usando um espaço de magia de 2° nível ou superior, o raio da névoa aumenta em 6 metros [20 feet] para cada nível do espaço acima do 1°.
Dano:
- Nome Domínio Tempestade - Onda Trovejante (Thunderwave):
Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: pessoal
Componentes: V S
Duração: instantâneo
Descrição: Uma onda de força trovejante varre tudo a partir de você. Cada criatura num cubo de 4,5 metros [15-foot cube] originado em você, deve realizar um teste de resistência de Constituição. Se falhar na resistência, uma criatura sofrerá 2d8 de dano trovejante e será empurrada 3 metros [10 feet] para longe de você. Se obtive sucesso na resistência, a criatura sofrerá metade desse dano e não será empurrada.
Além disso, objetos soltos que estiverem completamente dentro da área de efeito serão automaticamente empurrados 3 metros [10 feet] para longe de você pelo efeito da magia e a magia emitirá um ressonante barulho de trovão audível a até 90 metros [300 feet].
Em Níveis Superiores. Quando você conjurar essa magia usando um espaço de magia de 2° nível ou superior, o dano aumenta em 1d8 para cada nível acima do 1°.
Fontes: Livro do Jogador pg 282
Dano: 2d8
2° NÍVEL- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
3° NÍVEL- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
4° NÍVEL- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
5° NÍVEL- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
6° NÍVEL- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
7° NÍVEL- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
8° NÍVEL- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
9° NÍVEL- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
- Nome:
- Tempo de Conjuração:
Alcance:
Componentes:
Duração:
Descrição:
Dano:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|