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Sex Set 28, 2018 12:30 pm
Druidas
Os druidas dos Reinos veneram a natureza em todas as suas formas, bem como os deuses do primeiro circulo, as divindades mais próximas ao poder da majestade do mundo natural. Este grupo de deuses incluem Chauntea, Eldath, Mielikki, Silvanus, como também Auril, Malar, Talos e Umberlee, afim de mostrar que a natureza tem muitas faces, e nem sempre de uma espécie só.
Diferente de clérigos, que normalmente servem uma única divindade, druidas por sua vez reverenciam a todos os deuses do primeiro círculo, e os enxergam como personificação do mundo natural, o qual se move por ciclos: criação e destruição, o viço e o murchar, a vida e a morte. Assim, Grumbar não é apenas o deus da terra para um druida; ele é o solo fértil e as próprias colinas. Malar não é apenas o senhor dos animais, mas a fome e o instinto de caçar de um predador.
Apesar deles serem mais fortemente ligados as florestas silvestres, druidas se importam com todo tipo de terra, incluindo montanhas congeladas, desertos escaldantes, colinas íngremes, e costas rochosas.
O Druida
NívelProficiênciaCaracterísticasTruques
+2Druídico, Conjuração
22--------
+2
Círculo Druídico, Forma Selvagem
23--------
+2
-242-------
+2
Aprimoramento de Forma Selvagem, Incremento no Valor de Habilidade
343-------
+3-3432------
+3
Característica de Círculo Druídico
3433------
+3
-34331-----
+3
Aprimoramento de Forma Selvagem, Incremento no Valor de Habilidade
34332-----
+4
-343331----
10°+4Característica de Círculo Druídico
443331----
11°+4
-4433321---
12°+4
Incremento no Valor de Habilidade
4433321---
13°+5
-44333211--
14°+5
Característica de Círculo Druídico
44333211--
15°+5
-443332111-
16°+5
Incremento no Valor de Habilidade
443332111-
17°+6
-4433321111
18°+6
Corpo Atemporal, Magias da Besta
4433331111
19°+6
Incremento no Valor de Habilidade
4433332111
20°+6
Arquidruida
4433332211

Características da Classe

Como um druida, você adquire as seguintes características de classe.

Ponto de Vida
Dado de Vida: 1d8 por nível de druida
Pontos de Vida no 1° Nível: 8 + seu modificador de Constituição
Pontos de Vida nos Níveis Seguintes: 1d8 (ou 5) + seu modificador de Constituição por nível de druida após o 1°


Proficiência 
Armaduras: Armaduras leves, armaduras médias, escudos (druidas não irão vestir armaduras ou usar escudos feitos de metal)
Armas: Clavas, adagas, dardos, azagaias, maças, bordões, cimitarras, foices, fundas e lanças.
Ferramentas: Kit de herbalismo
Testes de Resistência: Inteligência, Sabedoria
Perícias: Escolha duas dentre Arcanismo, Adestrar Animais, Intuição, Medicina, Natureza, Percepção, Religião e Sobrevivência


Equipamentos
Você começa com o seguinte equipamento, além do equipamento concedido pelo seu antecedente:
 (a) um escudo de madeira ou (b) qualquer arma simples
(a) uma cimitarra ou (b) qualquer arma corpo-a-corpo simples
(a) um pacote de estudioso ou (b) um pacote de explorador
 Armadura de couro, um pacote de aventureiro e um foco druídico


Conjuração
Spoiler:



Forma Selvagem
Spoiler:



Circulo Druídico

No 2° nível, você escolhe se identificar com um círculo de druidas: o Círculo da Terra ou o Círculo da Lua, ambos detalhados no final da descrição da classe. Sua escolha lhe concede características no 2° nível e novamente no 6°, 10° e 14° nível.


Incremento no valor de Habilidade

Quando você atinge o 4° nível e novamente no 8°, 12°, 16° e 19° nível, você pode aumentar um valor de habilidade, à sua escolha, em 2 ou você pode aumentar dois valores de habilidade, à sua escolha, em 1. Como padrão, você não pode elevar um valor de habilidade acima de 20 com essa característica.


Corpo atemporal

Começando no 18° nível, a magia primordial que você controla faz com que você envelheça mais lentamente. Para cada 10 anos que passarem, seu corpo envelhece apenas 1.



Magias da Besta

A partir do 18° nível, você pode conjurar muitas das suas magias em qualquer forma que assumir usando a Forma Selvagem. Você pode realizar os componentes somáticos e verbais de uma magia de druida na forma de besta, mas você não é capaz de prover os componentes materiais.



Arquidruida

No 20° nível, você pode usar sua Forma Selvagem um número ilimitado de vezes.
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Druidas Empty Re: Druidas

Sex Set 28, 2018 1:21 pm
Círculos Druídicos
Caminhos druídicos são antigos e amplamente praticados em sigilo, longe dos olhos dos não iniciados. Em muitas terras, os velhos costumes do primeiro circulo tem aberto caminho para novas igrejas e templos, mas druidas e seus seguidores ainda se reúnem para honrar os ciclos da natureza e se assegurar que o balanço natural das coisas não esteja ameaçado. Pessoas que habitam em terras selvagens ou próximas a elas, fazem bem saber se um circulo druídico opera nas proximidades, buscando a benção do circulo antes de caçar ou extrair em terras que eles protegem.
O habito druídico de se reunir em clareiras, bosques fartos, ou em volta de poços sagrados deu ascensão a tradição dos círculos. Em um circulo todos são iguais, e enquanto respeito é dado aos mais velhos e feitores, o circulo toma uma decisão como um inteiro. Os que discordam são livres para expressar sua opinião, ou mesmo para deixar o circulo, se assim desejar, mas o circulo age como apenas um para o bem de todos. Círculos druídicos frequentemente incluem aliados não druídicos, como rangers, elfos da floresta, e criaturas feéricas das terras onde o circulo é composto, todos tem voz igual.
Numerosos círculos são encontrados em toda Faerun, normalmente constituído de mais de uma duzia de druidas e seus aliados.


Circulo da Terra
Spoiler:



Circulo da Lua
Spoiler:



O Circulo das Espadas
Protetores da Floresta de Neverwinter, o círculo das espadas controla humanoides destrutivos como hobgoblins, bugbears, e especies da floresta, enquanto também se salvaguardam contra a exploração pela mão de povos civilizados, e protegem as ruínas das antigas florestas e sítios sagrados de usurpadores.
Na característica de classe "Circulo Druídico" do livro do jogador, o Circulo da Lua se correlaciona aos druidas do Circulo das espadas, embora alguns pertençam ao círculo da terra (floresta).

O Enclave das Esmeraldas
Menos círculos druídicos e mais uma confederação de círculos druídicos e seus aliados, o Enclave das Esmeraldas se devota a defender o reduto da civilização do Norte da destruição. Em qualquer outro lugar do mundo, o Enclave das Esmeraldas precisa possuir um caminho mais balanceado, mas a imensa selvageria do Norte carrega para o povo muitos mais perigos do que realmente aparenta.
Na característica de classe do circulo druídico do livro do jogador, o enclave das esmeraldas pertence ao circulo da terra e o circulo da lua em equivalência.

Os Círculos de Moonshae
O povo das ilhas de moonshae veneram a terra como uma grande deusa a qual eles chamam de mãe terra. Seus círculos se reúnem em volta de poços sagrados conhecidos como poços da lua, sua ligação entre o mundo natural e a sua deusa, anelado por círculos fixos de pedra, erguidos po seus antigos ancestrais.
Na característica de classe do circulo druídico do livro do jogador, druidas de Moonshae em sua maioria pertencem ao circulo da terra (Costa, Floresta e Montanha)


Última edição por Mestre em Sex Set 28, 2018 1:31 pm, editado 1 vez(es)
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Druidas Empty Re: Druidas

Sex Set 28, 2018 1:29 pm
Magias de Druida
Segue o Link de um site que mostra as descrições exatas das magias:
LINK AQUI
TRUQUES (NÍVEL 0)

Spoiler:


1° NÍVEL

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2° NÍVEL

Spoiler:


3° NÍVEL

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4° NÍVEL

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5° NÍVEL

Spoiler:


6° NÍVEL

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7° NÍVEL

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8° NÍVEL

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9° NÍVEL

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Druidas Empty Re: Druidas

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